Pais inovam com chá revelação e usam carro para contar a novidade em vídeo criativo

Hugo é atleta de levantamento de peso

Ayumi é a primeira filha do casal (Foto: reprodução / Instagram)

Um casal, para divulgar o sexo do bebê, resolveu fazer de uma forma bem diferente. É comum a gente ver com um bolo colorido ao meio, explosão de balões e até mesmo com fumaça colorida. Para inovar, a família, que mora em Sorocaba, no interior de São Paulo, usou um carro para contar a novidade.

-Publicidade-

Hugo Abbá, um atleta de levantamento de peso desde 2009, se inspirou em vídeos publicados por família que moram nos Estados Unidos, mas a diferença foi que os americanos fizeram com barras e o brasileiro com um veículo. “Quando vi os vídeos achei sensacional e falei comigo mesmo que no próximo filho faria o mesmo. Fiz, só que com o carro”, falou em entrevista ao G1. Clique aqui para assistir o momento!

É um menino! (Foto: reprodução / Instagram)

No vídeo a esposa e a filha Ayumi, de 5 anos, ficaram bem ansiosas para a revelação do sexo. O casal alinhou duas garrafas com uma espécie de pó azul dentro, e Hugo bateu o recorde de levantamento de peso, com 255 quilos.

-Publicidade-

O casal se conheceu lá em 2010 e desde então, estão juntos há nove anos. Agora eles estão esperando o segundo filho, que se chamará Caio: “Caio foi só porque gostamos, achamos que é um nome pequeno e bonito, para combinar com Ayumi”, concluiu.

Leia também:

Ana Paula Siebert conta qual é o sexo do bebê e o nome escolhido durante chá revelação

Chá revelação: atriz norte-americana resolve soltar pum para revelar o sexo do bebê e gera polêmica nas redes

Hilário! Chá revelação dá errado e vídeo viraliza

-Publicidade-