;
Gravidez

Ticiane Pinheiro entra na reta final da gravidez e abre o jogo sobre qual parto prefere

A atriz apresentadora está com 36 semanas

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Rafaella foi promovida a irmã mais velha! (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)

Ticiane Pinheiro está oficialmente na reta final da gravidez e já está com a cabeça no parto. A apresentadora está esperando a segunda filha, fruto do relacionamento com Cesar Tralli e durante uma entrevista com a colunista Patrícia Kogut abriu o jogo sobre querer parto normal. Quando Rafinha Justus nasceu, Ticiane precisou optar pela cesárea, mas dessa vez, se tudo der certo, vai conseguir ter Manu de forma natural.

“Meu médico disse que vamos esperar até 12 de julho, que é a data prevista para o nascimento com 40 semanas. A Rafa nasceu de cesárea, com 38 semanas. Vamos torcer para agora ser normal. Queria muito ter essa experiência. Estou superbem e o quartinho fica pronto dia 19 de junho”, contou. A apresentadora resolveu tirar férias para poder aproveitar o tempo com a família antes da filha nascer, que delicía, ein?

Ticiane Pinheiro está grávida de Manuella (Foto: reprodução / Instagram / @ticipinheiro)

Aos 42 anos, Tici conseguiu engravidar sem ajuda médica e durante um vídeo no seu canal do youtube revelou que sentiu medo, mas que está muito feliz de viver esse momento. “Eu não fiz tratamento, foi normal, natural, uma bênção mesmo. Eu já tenho mais de 40, e quando você chega nessa idade, fica a preocupação, mas dizem que depois que você tem um primeiro filho é mais fácil. Então foi natural e foi uma surpresa muito gostosa. A gente estava querendo e veio na hora certa”. Estamos animadas para o nascimento da bebê, Não vemos a hora de conhecê-lá!

Apesar de ter essa prefêrencia, Tici já tinha comentado sobre o assunto e revelou que filha que vai decidir! “A Manu que vai escolher a forma do parto. Eu tive a Rafa, com o cordão umbilical enrolado no pescoço, então teve que ser cesárea, mas a Manu eu vou deixar rolar. Quero tentar o normal, por desejar as duas experiências. Já, o parto humanizado não. Não tenho mais idade para ficar tentando. Tenho receio, vai que dá um problema e não se sei se tenho tempo para ter outro. Agora o parto normal eu vou tentar sim”, revelou Tici.

Escolha do nome

Quem escolheu o nome da Manu foi escolhido pela irmã mais velha Rafaella. Assim como o nome dela, a menina também vai ter dois “l” nos nome. “Rafaella significa Deus cura e Manuella significa Deus conosco. A criança vai ter muita luz e ser muito especial”, disse Taci durante o vídeo. Rafa também participou e afirmou “Eu sempre quis ter uma irmã, o nome combina comigo”, afirma.

Dá uma olhada no vídeo:

Mudanças no corpo 

No 6° mês da gestação, Ticiane tinha engordado cerca de 5 quilos. Em entrevista ao portal Kogut, a apresentadora contou que está comendo bem saúdavel e não está se preocupando tanto com o peso. Além disso, disse que não está com restições! “Comida de verdade, como arroz, feijão, carne, frango, peixe, legumes e salada”, revela.

Mal podemos esperar para a Manuella nascer! (Foto: Reprodução/Instagram)

Tici, que já é mãe de Rafaella, de 9 anos e de seu relacionamento com Roberto Justus, contou que quase não sente sono e enjoo, mas que tem vivido e aproveitado cada momento da gestação. “Às vezes até esqueço que estou grávida, só lembro mesmo quando me olho no espelho. E também quando ela chuta, porque agora ela começou a se mexer e não para. Tinha me esquecido como era delicioso este momento. Como Rafinha já tem 9 anos, esta gravidez está parecendo a primeira. Tudo novo mesmo”, disse.

Leia também: 

Ticiane Pinheiro fala sobre libido na gravidez e confessa: “Nessa fase a gente quer sensualizar”

Ticiane Pinheiro mostra bastidores de sessão de fotos da gravidez e figurino surpreende

Ticiane Pinheiro vai à reunião de escola da filha e prova que é gente como a gente