Gravidez

Luiza Possi fica doente na reta final de gravidez e comenta: “Ninguém disse que ia ser fácil”

A cantora está esperando pelo primeiro filho, Lucca

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Luiza está grávida do primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram @luizapossi)

Luiza Possi está no nono mês de gestação e foi bem sincera em relação aos sentimentos que está tendo em relação ao fim da gravidez. Doente, a cantora postou alguns stories no último domingo, 16 de junho, e mostrou que está de cama por contra de uma gripe forte.

A filha de Zizi Possi, está esperando por Lucca, fruto do relacionamento com o diretor Cris Gomes. Ela postou uma foto deitada, sem maquiagem e escreveu sobre como está se sentindo. “Na real, a gripe me pegou de jeito, me arrebatou e eu tô aqui cozida! Tô a cara da misericórdia… Mas não se assustem, eu como velha fênix, já já tô de pé dando pinta por aí. Mas ninguém disse que ia ser fácil esse último mês”, contou.

Luiza também publicou mais algumas fotos, desabafando e dizendo que estará longe dos palcos e das praias por um certo tempo. “Bom Dona Luiza, agora acabou a brincadeira…Último dia na praia foi sexta…Último show foi quarta…só falta terminar o E.P e lançar, e então vem o menino Lucca. Alguém me segura por favor”, disse.

Luiza Possi está doente nos últimos dias da gravidez (Foto: Reprodução/Instagram @luizapossi)

Até aqui

A cantora já disse, em entrevista, que a gravidez fez muito bem para ela, que ela conseguiu se libertar de dietas malucas, pode se jogar e comer o que quisesse sem culpa e que principalmente, ficar grávida de Lucca fez com que ela perdesse algumas noias que tinha em relação ao corpo.

Vale lembrar que quem anunciou o nome e o sexo do bebê, foi na verdade, a atriz Christiane Torloni. As duas se encontraram nas gravações do programa Encontro e Chris postou uma foto dizendo que estava abençoando a chegada do Lucca, mas Luiza ainda não tinha declarado o nome da criança publicamente.

Luiza também contou que a gravidez pegou todo mundo de surpresa. Ela diz que não esperava engravidar por não ter hormônios femininos o suficiente. “Marquei de ir no médico para ver se podia ovular ou não, por conta do trabalho, nunca podia ir: desmarcava, desmarcava. No dia que ficou realmente marcado, descobri que estava grávida“, contou.

E foi assim que focamos sabendo que o Lucca, era o Lucca (Foto: Reprodução / Instagram @christorloni)

Leia também:

Luiza Possi conta como descobriu a gravidez e os desejos mais estranhos que já teve

Luiza Possi posta vídeo na academia e prova que nem a barriga de 7 meses atrapalha a rotina de treino dela

Boa causa! Luiza Possi faz show para ajudar famílias de bebês com microcefalia