Titi Müller conta dica inusitada que recebeu na gravidez: “Parabéns para quem consegue”

A apresentadora usou as redes sociais para conversar com os seguidores e brincou após ter recebido um conselho que irá ajudar na hora do parto

Resumo da Notícia

  • Titi Müller é mãe de primeira viagem
  • A apresentadora contou sobre como está sendo a reta final da gravidez
  • Ela disse ainda quantos quilos engordou até agora
  • Titi está esperando por um menino, que se chamará Benjamin
Titi e Tomás são pais de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @titimuller_)

Na noite da última quarta-feira, 3 de junho, Titi Müller contou sobre a reta final da primeira gravidez nas redes sociais. A apresentadora está esperando por um menino, que se chamará Benjamin, fruto do relacionamento com o músico Tomás Bertoni.

-Publicidade-

“Estou eu aqui com 9 meses de gravidez, 37 semanas, e Benjamin pesa 3,010 kg, pouco mais de 50 cm, bem comprido o bichinho e só de pé tem 8 centímetros. De bagagem extra total, não foi muito: estou com 11,5 kg a mais, o que é bem pouco para minha altura. Ele deve nascer até com 3,8 kg. Eu emagreci no início, por volta de 2 ou 3 kg, eu só vomitei, passei mal, depois recuperei, dei uma apavorada e engordei 4 kg somente no quinto mês e agora estou comendo coisas supercalóricas”, contou.

Ela está esperando por um menino! (Foto: reprodução / Instagram @titimuller_)

A apresentadora disse ainda que gostaria de recuperar logo o corpo de antes da gestação: “Não posso reclamar muito porque só enjoei nos primeiros meses. Não que seja bom engordar tanto porque isso pode ser um sinal de muitos problemas, como a diabetes gestacional que, aparentemente, eu tive no início. Eu não fiz o exame da curva glicêmica, que você passa um período grande no laboratório. Os meus exames estavam bons e não quis passar tanto tempo no laboratório. Continuei a fazer os testes furando o dedo, alguns deram alterados e comecei a controlar. Acho que só aqueles que deram ruim. Clinicamente, acredito que eu não tenha diabetes. Não deu mais nenhuma alteração, testei com vários alimentos”.

Sobre as dicas que recebeu das seguidoras na reta final, uma dela seria a de fazer “muito sexo” com o marido: “Uma dica que acabaram de me dar: transar no final da gravidez porque estimularia, o sêmen tem uma substância que amolece o colo do útero… parabéns para quem consegue, só digo isso. A pessoa aqui não consegue nem respirar”, brincou.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.