Gravidez

Atriz enfrenta problema na reta final da gestação e realiza acupuntura pré-natal

Esta é a primeira gravidez de Shay Mitchel

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

A atriz está na reta final da gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que revelou em julho que estava grávida do seu primeiro filho, Shay Mitchell contou que usou fraldas durante um período da gestação, mostrou como foi o seu chá de bebê numa festa com strippers e, agora, a atriz canadense realizou um procedimento para que o seu filho ficasse na posição certa para nascer.

Em novo episódio, Shay escuta de seu médico que o bebê esta em posição de culatra, ou seja, ele não esta de cabeça para baixo, posição ideal para o parto. Então, é aconselhada a realizar uma versão cefálica externa, em que o médico vira o bebê. “Eu não sei como diabos isso vai acontecer”, disse ela apreensiva ao namorado, Matte Babel.

Apesar de ser uma técnica indolor, a atriz não quis realizar o procedimento e optou por tratamentos alternativos como colocar musica para o bebê, consulta ao quiroprático e até sessões de acupuntura. Tudo indica que a atriz terá que realizar uma cesárea, oposto do que foi planejado. “É por isso que você não monta um plano de parto, porque você não pode planejar. Eles (os bebês) fazem o que querem”, finalizou.

Fique por dentro das novidades no canal Pais&Filhos:

Leia também:

Atriz faz chá de bebê nada convencional e impressiona seguidores

Atriz fala sobre os perrengues da: “Eu faço xixi em mim mesma”!

5 benefícios da acupuntura em bebês e crianças