Virginia desabafa sobre o corpo após a gravidez: “Caiu não, despencou”

A influenciadora deu à luz Maria Alice ainda este ano – e usou o Instagram no último fim de semana para fazer um desabafo sincero sobre o corpo após a gestação

Resumo da Notícia

  • Virginia desabafou sobre as mudanças no corpo após a gravidez
  • A influenciadora deu à luz Maria Alice ainda este ano
  • Ela ainda usou o Instagram para conversar com seguidores sobre a situação

Virginia abriu o jogo sobre as mudanças no corpo após a gravidez. A influenciadora deu à luz Maria Alice ainda neste ano e, sobre isso, decidiu usar o Instagram para mandar a real. A menina é a primeira filha de Virginia com o cantor Zé Felipe.

-Publicidade-

Por lá, um fã questionou: “Você acha que seu peito deu uma caída após a gravidez?”. E, para isso, Virginia publicou uma foto ao lado de Maria Alice e escreveu, “Caiu não, despencou!”. Além disso, posteriormente, um outro seguidor perguntou sobre as próteses de silicone da mãe de primeira viagem.

Sobre elas, Virginia comentou, “Todo peito é um maior que o outro. No meu caso, um era muito maior que o outro. Por isso a diferença de 50 ml. 250 ml em um peito e 300 ml no em outro”, sobre a quantidade de silicone injetada em cada seio.

Virginia mandou a real no Instagram
Virginia mandou a real no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, os fãs fizeram especulações sobre a chegada de um novo membro da família. Isso porque no dia 08 de dezembro, Virginia Fonseca passou mal durante a segunda noite da “Farofa da Gkay”, festa de aniversário de 29 anos da influenciadora Gessica Kayane, que aconteceu este ano em Fortaleza.

A influenciadora publicou uma sequência de stories no Instagram em que relatava ter sofrido uma queda de pressão por ter ingerido bebida alcoólica sem comer antes. De acordo com ela, horas depois ainda se sentia “malzona” quando acordou para viajar a Belo Horizonte, cidade onde o marido Zé Felipe faria show.

“Não sei porque tô mal, só sei que tudo que eu como dá vontade de gorfar”, contou ela aos mais de 30 milhões de seguidores, e dessa vez aproveitou a oportunidade para atribuir o mal-estar aos remédios que havia ingerido com o estômago vazio. Virginia mostrou ainda nas redes sociais que chegou a tomar soro para ver se melhorava o estado de saúde debilitado. Para entender melhor, clique AQUI.