Mãe gata cuida de quatro filhotes resgatados da rua após sua ninhada se tornar independente

Após ter cuidado dos seus gatos, eles cresceram e foram doados. Esse distanciamento teria deixado a gata muito “solitária”

Resumo da Notícia

  • O amor de mãe é sempre inconfundível e a Primrose, uma gata resgatada da rua, pode provar;
  •   Após ter cuidado dos seus filhotes, eles cresceram e foram doados;
  • Esse distanciamento teria deixado a gata muito “solitária” e nesse momento, os donos tiveram uma ideia.

O amor de mãe é sempre inconfundível e a Primrose, uma gata resgatada da rua, pode provar.  Após ter cuidado dos seus filhotes, eles cresceram e foram doados. Esse distanciamento teria deixado a gata muito “solitária” e nesse momento, os donos tiveram uma ideia.

-Publicidade-

Primrose foi recolhida pela Oregon Friends of Shelter Animals, uma associação de resgate animal. Junto dela, estavam dois filhotes. A família animal foi adotada. Mas os filhotes ficariam com a mãe responsável até que pudessem ir a  uma nova casa permanente.

Segundo os donos, a gata parecia muito feliz e de acordo com eles foi uma boa mãe, até que os filhotes cresceram. Quando seus gatinhos, Zinnia e Juniper, foram para adoção, todos os dias, Primrose esperava pela família, mas eles não voltariam.

Gata adota filhotes (Foto: Arquivo Pessoal)

“Primrose era uma mãe tão boa para seus gatinhos. Ela ronronava 24 horas por dia, 7 dias por semana e adorava ser acariciada. Depois que seus gatinhos foram adotados, ela se tornou muito solitária” disse a mulher. Nesse mesmo período, quatro gatinhos órfãos foram trazidos para a Oregon Friends of Shelter Animals, precisando de um lar adotivo e de um pouco de amor maternal. Imediatamente, a mulher sugeriu que Primrose cuidasse dos pequenos.

Os gatos estavam cobertos de pulgas e sujeira. “Quando dei banho em cada um, pude sentir seus ossos. Não consigo imaginar como foi a vida deles vivendo na rua” – relembra a  mulher. Mas, com ajuda da mãe Primrose, os gatinhos começaram a crescer. Eles ganharam muito peso saudável e muita força.

Gata adota filhotes (Foto: Arquivo Pessoal)

E apenas depois de criar seus próprios dois gatinhos e ajudar outros quatro a prosperar.  Primrose se aposentou da maternidade e se tornou o centro das atenções da casa.