Mais

O que você faria se encontrasse um bilhete emocionante dentro de um livro do seu filho?

O livro foi comprado em um sebo e o recado foi deixado pelo antigo dono

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

mensagem livro foto 2

(Foto: Facebook)

O que você faria se, ao comprar um livro para o seu filho, você encontrasse um bilhete deixado para a antiga dona dele? Isso aconteceu com essa família, na Inglaterra, e a reação deles foi surpreendente.

Natalie Coleman decidiu comprar para sua filha, Leni, o livro “Histórias de Princesas de 5 minutos” em um sebo. No meio das páginas da história das personagens da Disney, elas encontraram um bilhete escrito à mão. O recado foi deixado pelo pai da antiga dona do livro, Alexis. Na mensagem, seu pai dizia “Querida Alexis, se eu não estiver presente quando você receber este livro, será porque, infelizmente, a minha situação estará muito triste para eu entregá-lo. Você precisa saber que eu sempre te amei com todo o meu coração. Você era a primeira coisa em que eu pensava quando acordava pela manhã e a última em que eu pensava à noite. Com amor, papai (Barry)”.

mensagem livro foto 4

(Foto: Facebook)

Emocionada pela mensagem, Natalie decidiu procurar pela dona na internet. Afinal, o livro deve ter sido algo muito importante para ela. No seu Facebook, ela compartilhou um pedido de ajuda para conseguir encontrar Alexis. “Eu recentemente peguei esse livro para dar de presente para a minha filha. A mensagem mexeu com meu coração. Se você conhece a Alexis (o nome do pai dela é Barry), eu adoraria devolver o livro!”, publicou.

Essa é uma daquelas histórias que fazem a gente parar para pensar, não é mesmo? Recado dado, estamos torcendo para que ela consiga encontrar a antiga dona, devolver o livro e o bilhete!

Leia também

Conheça os livros de Ricardo Guimarães, palestrante do Seminário Pais&Filhos

No Dia Internacional do Livro, confira nossas dicas de leitura!

6 livros infantis para ensinar a importância dos direitos humanos ao seu filho

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não