Site de vaquinha para ajudar Lucas Penteado a comprar casa para mãe sai do ar com muitos acessos

O ator abandonou o reality show após trocar beijos com o participante Gilberto e ser condenado pelos colegas

Resumo da Notícia

  • O participante do BBB21 Lucas Penteado, assumiu sua bissexualidade durante a “Holi Festival”, que rolou no sábado, 6 de fevereiro;
  • Contudo,  decidiu abandonar o reality show após trocar beijos com o participante Gilberto e ser condenado pelos colegas;
  • “Minha mãe sabe que vou continuar lutando pela casa dela”, disse o jovem ao deixar a casa.

O participante do BBB21 Lucas Penteado, assumiu sua bissexualidade durante a “Holi Festival”, que rolou no sábado, 6 de fevereiro. Contudo,  decidiu abandonar o reality show após trocar beijos com o participante Gilberto e ser condenado pelos colegas.  “Minha mãe sabe que vou continuar lutando pela casa dela”, disse o jovem ao deixar a casa.

-Publicidade-

No entanto, do lado de fora, comovidos com a história do menino, fãs e internautas decidiram fazer uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro suficiente para comprar uma casa para Lucas e sua família – fins esses, que motivaram a ida do ator para a casa.

(Foto: Reprodução Rede Globo)

Mas, logo após a divulgação do link para as doações nas redes sociais, o site saiu do ar por excesso de acessos e interessados em ajudar. No início desta tarde, o perfil oficial de Lucas Penteado no Twitter oficializou a iniciativa e agradeceu por todo o afeto que o ator recebeu nas redes.

Até Tatá Werneck perguntou: “Qual é a vaquinha virtual para o Lucas comprar a casa para a mãe dele?”, e uma internauta prontamente ajudou a apresentadora com o link e respondeu: “saiu do ar por conta dos muitos acessos, mas jajá deve voltar”.

Lucas Penteado (Foto: Reprodução Rede Globo)

As doações prometem causar surpresa ao ex-BBB, visto que ele deixou a casa achando que não seria aceito por sua família: Hoje eu falei que eu ia me divertir, ‘eu vou ser eu’, e o ‘eu’ de novo foi julgado”, começou. Camilla reforçou que ele deve ser quem ele é, mas Lucas refutou. “Eu não vou ser aceito aqui, eu não vou ser aceito quando eu chegar na minha comunidade, eu não vou ser aceito pelos meus amigos, eu não vou ser aceito pela minha família”, chorou.