“Filho da Mãe”: Prime Video irá lançar última obra produzida pelo ator Paulo Gustavo

O filme estará disponível na plataforma da Amazon, mas ainda não tem data definida; o roteiro será focado na relação do humorista com sua mãe, Déa Lúcia

Resumo da Notícia

  • Último trabalho de Paulo Gustavo será lançado na plataforma em breve, promete Amazon
  • O documentário focará na vida do ator tanto pessoal quanto profissional
  • Lançamento agita assinantes do Prime Video nas redes sociais

A plataforma de streaming Amazon Prime Video anunciou nesse mês de junho que irá lançar um documentário em homenagem à relação de Paulo Gustavo com sua família e, principalmente, a mãe Déa Lúcia. A publicação feita nas redes sociais prometeu fazer a audiência rir e se emocionar.

-Publicidade-
Mãe de Paulo Gustavo faz homenagem aos netos nas redes sociais
Mãe de Paulo Gustavo com o filho e os netos (Foto: Reprodução/Instagram/@dealucia66)

O humorista veio a falecer em maio de 2021 em razão da Covid-19. Paulo tinha a mãe, Déa Lúcia, como uma de suas maiores inspirações em suas obras audiovisuais, incluindo a sequência dos filmes de sucesso “Minha Mãe É Uma Peça”, sucesso de bilheterias nacionais.

Como maneira de fechar a vida artística do ator com chave de ouro, o Prime Video decidiu lançar a obra “Filho Da Mãe”. Apesar do anúncio, a Amazon não divulgou a data de estreia nas telinhas assinantes.

O filme promete mostrar a rotina e a influência de Déa na vida pessoal e profissional do humorista. Nas cenas mais íntimas com familiares, é possível ver Paulo com o parceiro Thales Bretas, os filhos do casal e amigos.

Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo no Prêmio Multishow
Thales Bretas e Paulo Gustavo, os pais de Gael e Romeu (Foto: Reprodução/Instagram/@thalesbretas)

O documentário pessoal conta com a direção geral de Susana Garcia e codireção da irmã de Paulo, Jú Amaral, com a intenção de mostrar ao público os dois lados do ator que fez o Brasil se apaixonar por Dona Hermínia.

Alguns internautas fizeram comentários sobre o anúncio, como: “Que tudo! Eles merecem, todos eles, PG, a maravilhosa mãe, o companheiro, os filhos, nós… Oba!”, ou “Que emocionante! Não vejo a hora de assistir. Paulo Gustavo eterno”.

Em publicação nas redes sociais, a conta oficial do Prime Video Brasil publicou: Filho Da Mãe, o último trabalho de Paulo Gustavo, vai chegar no meu streaming com cenas inéditas de bastidores e depoimentos de amigos e familiares”.