Filho mais novo de Cafu usa as redes sociais para se despedir do irmão

Welligton publicou uma foto do irmão

Danilo morreu a caminho do hospital (Foto: reprodução/Instagram @wellligtonfeliciano)

Esta quinta-feira, 05 de setembro, está sendo um dia muito difícil para o ex-jogador de futebol e capitão da Seleção Brasileira na conquista do penta. Cafu precisou se despedir do filho mais velho de uma maneira muito prematura. A morte de Danilo pegou todo mundo de surpresa.

-Publicidade-

O filho mais velho do eterno do camisa 2 teve um ataque do coração enquanto jogava uma partida de futebol com amigos e família em casa. Danilo chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Por mais que Cafu não tenha se manifestado, Wellington usou as redes sociais para se despedir do irmão.

Segundo informações divulgadas durante o SPTV primeira edição, Danilo teve um infarto na ambulância, enquanto ia para o Albert Einstein de Alphaville. Wellington foi bem curto na homenagem, postou apenas uma foto em preto e branco do irmão e usou emojis na legenda.

-Publicidade-
Welligton se despediu do irmão mais velho (Foto: reprodução/Instagram @wellligtonfeliciano)

O velório 

Um amigo de Cafu, assim como o SPTV primeira edição divulgaram que o velório vai acontecer em Embu das Artes, região da grande São Paulo ainda nesta quinta-feira, 05 de setembro. Danilo Feliciano será enterrado no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, às 13h30.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos

Leia também: 

Filho mais velho de Cafu morre depois de partida de futebol em família

Bebê que nasceu sem uma mão vê jogadora de futebol igual a ele e se emociona

Futebol: atacante da Seleção Brasileira grava vídeo de apoio para crianças que perderam jogo na escola

-Publicidade-