Notícias

Garoto de 12 anos confessa ter matado menina de nove anos sozinho

Antes, ele havia dito apenas que tinha encontrado o corpo

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

A menina tinha apenas nove anos (Foto: Reprodução/G1)

Um menino de apenas 12 anos confessou ter matado uma garota de nove em um parque da zona norte de São Paulo. O garoto, que não teve o nome revelado, se tornou o principal suspeito pelo assassinato de Raíssa Eloá após ter ido até a administração do Parque Anhanguera falar que havia encontrado um corpo.

O caso aconteceu no último domingo, 29 de setembro, depois que Raíssa desapareceu de um CEU que ficava ao lado da casa dela. O pré-adolescente chegou a prestar dois depoimentos ao DHPP e mesmo sendo muito confuso e entrado em contradição, ele confessou que havia matado a menina.

Em um primeiro momento, ele disse que havia sido obrigado a matar a menina porque um homem adulto o estava ameaçando com uma faca. Mas em um depoimento feito na madrugada desta terça-feira, o garoto confessou ter matado Raíssa, de apenas nove anos, sozinho.

Segundo informações do G1, o menino e Raíssa moravam na mesma rua no bairro Morro Doce, na Zona Norte de São Paulo. O portal ainda disse que a vizinhança contou que nos últimos dias, os dois estavam bem mais próximos do que o normal.

Entenda o caso 

Raíssa Eloá foi encontrada no Parque Anhanguera amarrada em uma árvore e toda machucada. A mãe da menina deixou ela no pula-pula enquanto ia buscar pipoca para o outro filho e quando voltou, a menina não estava mais no local.

As buscas começaram até que o garoto disse ter achado o corpo no parque. O boletim ainda diz que a menina estava toda machucada e com sinais de que teria sido afixada. Além de estar presa à corda, Raíssa estava descalça, com a mesma roupa da festa e praticamente irreconhecível por conta dos ferimentos.

Leia também: 

Vídeo mostra Raíssa Elóa andando de mãos dadas com suposto assassino 

Após momento de explosão, avô de menina baleada no RJ faz novo desabafo e emociona ainda mais

Pais de Ághata Félix desabafam no Encontro com Fátima Bernardes

Fique por dentro do conteúdo do Youtube da Pais &Filhos: