Notícias

Vídeo mostra Raíssa Elóa andando de mãos dadas com suposto assassino

A menina foi morta no último domingo

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

A menina tinha apenas nove anos (Foto: Reprodução/G1)

Um menina de apenas nove anos foi assassinada em um parque depois de desaparecer de uma festa em um CEU na região norte de São Paulo. Ao que tudo indica, a criança teria sido morta por um pré-adolescente. A polícia civil ainda está investigando o caso, mas um vídeo dos dois andando para o local onde o corpo foi encontrado, pode mudar o rumo dessa história.

Raíssa Eloá foi encontrada no Parque Anhanguera. O menino não teve o nome revelado, mas ele já prestou dois depoimentos para a polícia e infelizmente, os dois caem em contradição. O que deixa a solução do caso ainda mais difícil.

No vídeo, as duas crianças aparecem andando de mão dadas e Raíssa estava com um conjunto de roupas cor de rosa. Segundo o portal de notícias G1, no último depoimento, o garoto disse que foi forçado por um homem adulto a cometer o assassinato.

Inclusive foi o próprio pré-adolescente que avisou a administração do parque sobre o corpo da criança. O G1 também teve acesso ao boletim de ocorrência e ao trecho que explica onde e como Raíssa foi encontrada. “Estava amarrado por uma corda em um tronco de árvore e estava de pé (não suspenso), ou seja, os pés encostavam no chão. Trajava um conjuntinho rosa e estava descalça. ostentava diversos ferimentos na região da face, dificultando, inclusive, a sua identificação por reconhecimento fotográfico. Alguns ferimentos no ombro direito e escoriações diversas nos braços e pernas, bem como um sulco aparente no pescoço provocado pela corda amarrada.”

O caso aconteceu no último domingo, 29 de setembro, depois que Raíssa desapareceu enquanto a mãe ia buscar pipoca para o outro filho. Raíssa foi velada e enterrada em um cemitério também na região norte de São Paulo.

Leia também: 

Pai passa mal durante enterro da filha que foi assassinada e a cena cortou nosso coração

Após momento de explosão, avô de menina baleada no RJ faz novo desabafo e emociona ainda mais

Pais de Ághata Félix desabafam no Encontro com Fátima Bernardes

Fique por dentro do conteúdo do Youtube da Pais &Filhos: