Hospital Albert Einstein abre mais de 1.400 vagas de emprego para combater coronavírus

A maioria das vagas são destinadas ao hospital que está sendo construído no Pacaembu e irão atender não só a rede privada, mas também a rede pública

Resumo da Notícia

  • O Hospital Albert Einstein abriu 1.426 vagas de emprego para profissionais da saúde em São Paulo
  • As vagas de emprego são temporárias para cobrir as demandas do novo coronavírus
  • A maioria dos profissionais serão destinados ao hospital que está sendo construído no Pacaembu
  • Veja como se inscrever
Hospital Albert Einstein abre vagas de emprego (Foto: Antonio Masiello/Getty Images)

Para suprir as demandas do covid-19, o hospital Albert Einstein abriu diversas vagas de emprego temporárias. Segundo nota enviada diretamente à redação da Pais&Filhos, na cidade de São Paulo serão contratados 1.426 profissionais da saúde.

-Publicidade-

Desse número, 509 serão destinados ao Hospital de campanha no Pacaembu, 195 irão para unidades de parcerias públicas com a prefeitura e o restante será encaminhado para serviços hospitalares, ambulatoriais e diagnóstico das diversas áreas de atuação. A inscrições para as vagas podem ser feitas diretamente no site do hospital.

Hospital Pacaembu

-Publicidade-

A estrutura que está sendo construída no Pacaembu por meio de uma parceria entre o Albert Einstein e o Governo do Estado de São Paulo, está prevista para ficar pronta em cerca de 10 dias.  Isso não quer dizer, no entanto, que o atendimento no estádio será liberado nesse mesmo período.

Em seu Instagram, o Allegra, empresa que administra o complexo do Pacaembu, publicou um vídeo do local sendo preparado para receber os infectados:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-