Mãe esquece filho de um ano dentro de carro após sair para trabalhar

O menino foi socorrido e, infelizmente, ele não resistiu

 

-Publicidade-

 

Criança é esquecida dentro de carro (Foto: Getty Images)

Um bebê menino, de apenas 1 anos, foi esquecido pela mãe dentro do carro quente e acabou falecendo. A mulher parou o veículo no estacionamento do shopping onde trabalha e quando saiu do carro, esqueceu o filho no banco de trás.

-Publicidade-

A polícia recebeu uma ligação, na última quinta-feira, 29 de agosto, relatando que havia uma criança em um carro Toyota prateado no shopping McMullen Creek, em Pineville, nos Estados Unidos. No momento que os policiais chegaram ao local, o menino estava no banco de trás já desacordado. Os profissionais prestaram os primeiros socorros e levaram o menino para um hospital local, porém ele não resistiu e acabou falecendo.

Segundo o canal norte-americano WSOC-TV, a mulher percebeu que havia esquecido o menino dentro do carro quente quando terminou o expediente na loja em que trabalha. Ela, rapidamente, foi até o veículo e ligou para a polícia e para ambulância pedindo socorro.

A justiça segue investigando o caso, porém até o momento ele está sendo relatado como acidente e ninguém foi acusado pela morte do bebê de um ano.

Leia também:

Mãe esquece o filho na rua depois de beber mais do que devia e polícia é acionada

Mãe desabafa após esquecer bebê de cinco meses no carro durante uma hora

Pai esquece bebê de 9 meses dentro do carro e assume que se distraiu

 

 

 

-Publicidade-