Mãe esquece o filho na rua depois de beber mais do que devia e polícia é acionada

Ela se esqueceu onde havia deixado o bebê

Crianças denunciam médico por abuso (Foto: Getty Images)

Todo mundo sabe que quando se trata de viajar com as crianças, todo o cuidado é pouco. Elas são muito rápidas e qualquer distração dos adultos pode ser o começo de uma longa história. Assim como a dessa mãe, que não foi identificada. A britânica de 14 anos viajou com o filho e o companheiro para a Espanha, mas acabou passando dos limites na hora de aproveitar os drinks.

-Publicidade-

Ela estava em um restaurante com a família na região de Adeje, quando começou a beber. No meio da noite ela e o pai do menino de apenas três meses começaram uma discussão. Ela se levantou, pegou o menino e saiu andando. Sabendo do estado da mulher e preocupada com o bem-estar do filho, o pai do bebê decidiu chamar a polícia.

Como se tratava de uma turista britânica, a imprensa local foi conversar com o departamento de polícia da Espanha. O porta-voz da Polícia Nacional disse ao Daily Mail que: “A mulher supostamente deixou seu filho de três meses em uma de suas ruas e, devido ao seu estado de embriaguez, ela não conseguia se lembrar do lugar. Quando foi localizada pelos policiais e perguntou onde seu filho estava”.

-Publicidade-

O desenrolar da história 

A polícia começou as buscas do restaurante, onde conversou com os funcionários e com o pai do menino. “Dado o que aconteceu e a idade do bebê, os policiais começaram a procurar a mulher com a busca terminando perto do hotel onde o casal estava hospedado”, continua o porta-voz.

“Dado o que aconteceu e a idade do bebê, os policiais começaram a procurar a mulher com a busca terminando perto do hotel onde o casal estava hospedado. Quando a mulher foi perguntada sobre seu filho, ela não deu nenhuma explicação sobre onde ele estava, dizendo simplesmente que não conseguia se lembrar onde ele poderia estar”.

“Uma busca prioritária começou e terminou meia hora depois, quando os policiais foram informados de que um carrinho de bebê com o um bebê havia sido encontrado na Avenida de Bruselas, em Adeje”. Depois, quando confirmado o bom estado de saúde do menino, ele foi devolvido ao pai e os policiais prenderam a mãe.

Leia também: 

Você sabia que o abandono afetivo do pai pode levar à indenização?

Bebê abandonado em aeroporto reencontra família depois de 33 anos

Mãe abandona criança autista de 5 anos e deixa bilhete de partir o coração

-Publicidade-