Mileide Mihaile se defende após acusação de ter xingado filha de Wesley Safadão

Ela é mãe de Yhudy, irmão de Ysis

Mileide é mãe de Yhudy (Foto: Reprodução/Instagram @mileidemihaile)

Mileide Mihaile, mãe de Yhudy e ex-esposa do cantor Wesley Safadão, foi acusada pela ex-sogra de ter xingado a filha de Wesley com a atual esposa, Thyane Dantas, e precisou usar as redes sociais para se defender. A polêmica ainda surgiu no meio da notícia de que a proposta de acordo entre os dois teria sido negada.

-Publicidade-

A mãe de Safadão, Dona Bill, publicou alguns prints de tela que continham conversas trocadas, supostamente, por Mileide e nessas imagens, alguém, que segundo a Bill seria a influenciadora, estaria chamando Ysis de nomes ofensivos e afirmando que a menina não era filha do cantor, mas de outro homem.

Dona Bill ao postar as fotos, que estão em destaque nos stories, ainda disse: “Pra mim é a pior parte. Vocês lembram desse ataque aqui né? Olha de onde partia. Isso é uma crueldade, eu não posso nem dizer que tem coração, que tem Deus. Não sei como a gente pode chamar. Vocês façam a avaliação de vocês, mas saibam que aqui é só verdade. E falando dos meus netos eu faço um apelo vocês que têm coração: parem com isso. São pessoas inocentes, indefesas, quer atacar? Vem de frente comigo! Aqui eu só falo a verdade!

-Publicidade-

Depois dessas acusações, Mileide gravou uma série de stories e se defendeu. “Gente é o seguinte. Eu não posso falar muitas coisas porque ai eu quebro o sigilo, mas eu jamais xingarei uma criança, esse processo nem me pertence, mas já que citaram meu nome, a gente vai atrás, a gente vai pegar todos os fatos, já tem que tem algumas coisas que tem lá meu nome a gente vai atrás e vai investigar”.

Mileide precisou se defender (Foto: Reprodução/Instagram @mileidemihaile)

“O que é mais importante nisso é que todos possam manter a calma, a gente não pode ficar levando para as redes sociais. De fato existem muitas ameaças, daqui a pouco vão dizer que eu não estou alimentando meu filho, não cuido bem. Mas a gente tem que entender também que por outro lado muita gente usa meu nome por ai para atacar, para fazer, para acontecer e cada um reage de forma diferente. Quem quiser falar, eu estou de boa, estou na paz, na tranquilidade…eu sempre vou com a intenção de fazer um acordo e acabar de uma vez com isso“, encerrou.

Leia também: 

Wesley Safadão recusa acordo de R$ 900 mil com Mileide Mihaile

Mileide Mihaile mostra momento descontraído com o filho Yhudy Lima

Mileide Mihaile assume namoro e fala sobre gravidez: “Meus gêmeos”

-Publicidade-