Família

Wesley Safadão leva os filhos para conhecer o palco e a reação de Dom foi a melhor

O menino só olhava para as câmeras

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

As crianças foram conhecer o trabalho do pai (Foto: Reprodução / Instagram @wesleysafadao)

Wesley Safadão, pai de Yhudy, Ysis e Dom, está se preparando para a gravação do novo DVD e mostrou que não larga os filhos nem na hora de trabalhar. Na tarde da última sexta-feira, 23 de agosto, os três filhos do cantor subiram ao palco para a passagem de som.

No Rio de Janeiro, as crianças ficaram ao lado do pai, cantaram com ele e puderam ver aquilo que Safadão enxerga enquanto trabalha. As fotos dos quatro juntos foram publicadas nos stories do Instagram e a gente amou poder ver a família inteira reunida.

Mas a reação de Dom é a melhor, quando Wesley abaixa para cantar na altura dele, ao invés de prestar atenção no pai. O menino olha apenas para as câmeras, tanto que quem postou a foto nas redes sociais d cantor, brincou com a lenda. Colocou um balão na cabeça do menino e escreveu “Beijo pessoal”.

Wesley levou os filhos para conhecer o palco onde vai trabalhar (Foto: Reprodução/Instagram)

Acordo de paz 

Eles fizeram isso pelo bem dos filhos (Foto Reprodução/Instagram @mileidemihaile e @wesleysafadão)

Fica ainda mais fácil viajar com as crianças depois que Wesley Safadão, Thyane Dantas e Mileide Mihale  selaram a paz entre eles e estão prontos para viver em harmonia. E quem mais ganha com isso são as crianças, Yhudi (filho de Safadão com Mileide), Ysis e Dom (frutos do relacionamento entre cantor e Thyane).

A trégua entre as famílias foi anunciada pela ex de Wesley em uma entrevista exclusiva à Quem e confirmada pelo cantor e pela atual esposa dele. “Amém. Que essa paz reine para sempre. Desejo tudo que ela deseja para mim em dobro para ela. Realmente, essa paz é o desejo de todos os envolvidos. É o que a gente quer, que tudo acabe bem e vire essa página, para podermos focar no que tem de mais importante na nossa vida, nossos filhos, família e carreira”, declarou Thyane.

Safadão também comemorou ao saber que Mileide tinha dito que não guarda mais rancor de ninguém e prometeu ser menos provocativa nas postagens. “Amém. Que Deus a abençoe. Com toda certeza, também desejo essa paz”.

As razões de Mileide 

Atualmente, Mileide está trabalhando com a imagem dela nas redes sociais e por isso precisa trabalhar melhor a sua reputação e a forma como é visto por outras pessoas e assim conseguir melhorar o engajamento.

“Não me arrependo de nada que fiz. Mas sou muito movida a emoção e acabo indo com muita sede ao pote. Deveria ir mais tranquila e esperar mais tempo antes de postar algo. Não tem rancor, não tem mágoa. Está todo mundo feliz e bem”, explica.

“Tenho muita sede de viver tudo que sonho. Não quero que o meu profissional esteja atrelado ao motivo de eu atacar outra pessoa. Peço muita compreensão do público. Pode ter certeza que todas as partes vão trabalhar para dar o seu melhor. A paz já está selada”.

Mas afirma que toda essa paz será trabalhada em doses homeopáticas e encerra dizendo que alguns comportamentos não combinam com a forma que eles vivem. “Um almoço, um jantar não fazem muito o nosso perfil, mas conviver com respeito, sim. Não preciso ser amiga para conviver em harmonia. Até pela vida corrida, quando tenho tempo livre, uso com meu filho, minha mãe, minhas amigas, minha família”.

Leia Também: 

Após polêmica de traição, Wesley Safadão não aparece no aniversário do filho Yhudi

Mileide Mihaile abre o jogo sobre polêmica com Safadão envolvendo o filho de 8 anos

Mileide, ex de Wesley Safadão, conta qual será o nome de seu próximo filho