Pais

Cristiano Ronaldo chora ao falar sobre relação com o pai: “Não conheço 100% dele”

O jogador se emocionou ao ver um vídeo raro do pai

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

(Foto: Reprodução / Instagram @cristiano)

Cristiano Ronaldo é um dos jogadores mais idolatrados do mundo. Recentemente, o jogador deu uma entrevista para o programa “Good Morning Britain” e falou sobre sua relação com a família. Durante a conversa com o apresentador, Cristiano se emocionou ao falar sobre o pai, José Dinis Aveiro.

De acordo com o site Sportbuzz, o pai do jogador faleceu em 2005. Porém, o programa transmitiu um vídeo raro aonde José aparece falando sobre o filho e como tinha orgulho dele. Cristiano se emocionou com a declaração e confessou que não esperava por aquilo e que nunca tinha visto o vídeo.

“Nunca havia visto esse vídeo. Inacreditável. Eu achei que seria uma entrevista divertida, não esperava chorar. Desculpa. Eu preciso ter essas imagens para mostrar para a minha família“, falou. “Eu não conheço 100% do meu pai. Ele era uma pessoa alcoólatra. Eu nunca falei com ele numa conversa normal. Era difícil. Ele nunca viu como o eu me tornei bom. Minha família vê, minha mãe, meus irmãos… Mas meu pai, ele não viu nada”, confessou.

Atualmente, Cristiano Ronaldo é pai de 4 filhos, Cristiano Ronaldo Jr, de 9 anos, Alana, de 1 ano, e dos gêmeos Eva e Mateo.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Irmã de Cristiano Ronaldo mostra detalhes do quarto de filha e decoração é inspiradora!

Foto de Cristiano Ronaldo com namorada levanta suspeitas: “Ela está grávida?”

Cristiano Ronaldo joga futebol com o filho e vídeo prova que o dom é de família