Família

Alexandre Nero fala sobre como a vida é diferente com dois filhos: “Agora tudo me dá medo”

O ator disse que Inã chegou pra mudar sua vida

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Filhos de Alexandre Nero. Noah faz carinho no irmão mais novo (Foto: Reprodução: Instagram @alexandrenero)

No último sábado, dia 23 de fevereiro, o ator, compositor e cantor brasileiro, Alexandre Nero, falou no programa Altas Horas sobre a vida com um segundo filho. O ator é casado com a figurinista, e consultora de estilo, Karen Brusttolin. Os dois são pais de Noah, de três anos, e do Inã, de 5 meses.

Uma fã que estava na plateia perguntou o que mudava na vida com duas crianças. Alexandre foi sincero na resposta, disse que quando Noah nasceu, ele estava muito ocupado com a gravação da novela Império e que acabou jogando toda a responsabilidade para a esposa. Por isso, não sentiu nenhuma diferença na rotina: “Com meu primeiro filho, eu não senti tanto porque ele nasceu em um momento em que eu estava gravando uma novela das 21h, loucamente. Então, eu meio que deleguei essa função. Acabou ficando para a mulher”.

O que não aconteceu com o segundo filho. Inã nasceu há pouco mais de três meses, quando o ator estava em férias. Agora ele diz estar mais participativo: “Eu sou uma nova pessoa […] mudou minha vida completamente”.

Alexandre comenta sobre não poder ter mais ressacas, tirar férias e descansar “de verdade” e a passar madrugadas distante. Veja a fala do ator no programa Altas Horas: “Descobri que férias não existem mais. Eu não deleguei a ninguém. Estou lá trocando fralda, dando de mamar, acordando de madrugada, segurando… É uma loucura! Então a minha vida mudou!”

O ator que sempre disse não ter medo de nada, fala: “Eu tenho neuroses, tenho medos terríveis. Eu não tinha medo de nada. Não tinha medo de absolutamente nada na minha vida […] Se eu morresse, se eu fosse preso, se eu morasse embaixo da ponte… Não tinha medo de nada. Agora tudo me dá medo. Em relação a ele e em relação a mim. Então eu fico meio neurótico. As coisas mudaram completamente. Eu sou outra pessoa mesmo. Não tem como.”

Veja um post do ator com a família sobre férias:

Post de Alexandre Nero com os filhos e esposa indo viajar (Foto: Reprodução/Instagram @alexandrenero)

Leia Também: 

Veja detalhes do quarto dos filhos do ator Alexandre Nero 

Alexandre Nero mostra detalhes do aniversário do filho mais velho

Mãe descobre que os dois filhos adotivos são irmãos: “Um enorme milagre”