Família

Capitã Marvel? Mônica aparece com visual da super-heroína em novo pôster

Às vésperas do lançamento do filme "Capitã Marvel", MSP e Disney se unem em cross inédito

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

A Marvel Studios e Mauricio de Sousa Produções fizeram um crossover inédito (Foto: Divulgação/Reprodução)

Dona da rua e uma das personagens mais queridas do Brasil, a Mônica está mais forte do que nunca. Isso porque ela vestiu o uniforme da Capitã Marvel, a heroína mais poderosa da Marvel Studios, em uma ilustração especial. É a primeira vez que a personagem da Mauricio de Sousa Produções (MSP) se caracteriza com a roupa de um super-herói da Marvel.

A ação, feita em conjunto com o escritório da Disney no Brasil, estará nas redes sociais da turminha (@turmadamonica) e da Marvel Brasil (@marvelbrasil). Carol Danvers, a Capitã Marvel, não poderia estar melhor representada no Brasil por uma personagem tão icônica e corajosa como a Mônica.

Mônica veste roupa da Capitã Marvel (Foto: Divulgação)

Sobre o filme

Ambientado nos anos 1990, “Capitã Marvel” é uma aventura totalmente nova de um período nunca visto na história do Universo Cinematográfico da Marvel que acompanha a jornada de Carol Danvers, conforme ela se torna uma das personagens mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados bem no meio da ação.

O filme apresenta Brie Larson, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Rune Temte, Algenis Perez Soto, Mckenna Grace, com Annette Bening, Clark Gregg e Jude Law. “Capitã Marvel” é produzido por Kevin Feige e dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Jonathan Schwartz, Patricia Whitcher e Stan Lee são os produtores executivos.

Leia também:

Maurício de Sousa se encanta com “bebê Cebolinha”: “Uma simpatia, não aguentei”

Maurício de Sousa recebe pedido inusitado de fã e atitude impressiona seguidores

Maurício de Sousa apresenta primeira família negra na Turma da Mônica