Bebês

Duda Nagle publica primeira foto de Zoe com homenagem para Sabrina Sato

A apresentadora deu a luz nessa tarde (29)

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Instagram)

A menina nasceu na última quinta-feira (29) (Foto: Reprodução/Instagram)

Às 15h40 da última quinta-feira (29), nasceu Zoe, a primeira filha da apresentadora Sabrina Sato com o ator Duda Nagle, na Maternidade Pro Matre, em São Paulo. Para matar a curiosidade dos fãs, o pai de primeira viagem decidiu publicar a primeira foto da menina, que nasceu pesando 3,36 quilos. Duda declarou: “Habemus Zoe!!! Foram mais de 24hrs de luta… desde que a bolsa se rompeu… 41 semanas (a gravidez mais longa da história heheheh)… queríamos parto normal… e tentamos de tudo mas aos 48 do 2o tempo, fomos pra cesariana e deu tudo certo, quanta emoção… nunca senti nada tão forte… @sabrinasato minha heroína, mulher forte, guerreira q sorte que tive de te encontrar e formar uma família com vc. Zoe chegou!!! Zoe Sato Rahal Marques Nagle, nossa princesa. Como é linda! Deu tudo certo! Estamos muito felizes. Imensamente felizes!!! Obrigado pelas palavras, energias, rezas e orações, vcs são demais! Vida longa a Zoe”

Vem ver:

(Foto: Reprodução Instagram / @dudanagle)

(Foto: Reprodução Instagram / @dudanagle)

Horas depois ele fez questão de registrar também a marca dos pezinhos da menina em seu braço, como tatuagem. Olha só:

 

(Foto: Reprodução Instagram / @dudanagle)

(Foto: Reprodução Instagram / @dudanagle)

O nascimento

Sabrina compartilhou também vários momentos da gravidez com seus seguidores, tanto é que logo após o parto, que precisou ser cesárea, ela publicou um vídeo emocionante em sua conta no Instagram, com mais de 16,2 milhões de seguidores, mostrando a trajetória da gravidez.

“Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação. Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações.  Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou! ❤️
#VemZoe #ZoeChegou (Equipe Sabrina Sato e Duda Nagle – @sato_rahal)”, escreveu na legenda.


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato ?️+ (@sabrinasato) em

A apresentadora queria ter um parto humanizado no hospital, mas após mais de 24 horas de trabalho de parto, ela não conseguiu a dilatação necessária e teve que ir para a sala de cirurgia. Felizmente ocorreu tudo bem, mas fontes próximas da Pais&Filhos confirmaram que a apresentadora desabafou dizendo que está triste por não ter conseguido o parto normal.

Sonho realizado

Em entrevista exclusiva à Pais&Filhos, Sabrina disse que sonha com a maternidade desde criança. “Sempre sonhei com esse momento. Mas eu ia adiando, não porque estava preocupada ou pensando na minha carreira, mas porque achava que ainda não tinha idade”, disse.

A apresentadora comentou que mesmo querendo muito ser mãe demorou para cair a ficha na hora que descobriu sobre a gravidez. “Foi um choque, porque descobri que eu estava grávida logo depois que tirei o anticoncepcional, naquele momento de felicidade, soube que estava com descolamento e risco de perder o bebê”.

Sabrina abriu o coração e revelou que teve medo de perder a filha, mas não perdeu a fé. “Em nenhum momento eu pensei que daria errado, sempre acreditei que iria das certo. Sempre consegui visualizar a gestação e que ia acontecer”, comentou.

Leia também:

Nasce Zoe, primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

Sabrina Sato posta vídeo dançando na sala de parto

Duda Nagle posta foto com Sabrina Sato prestes a entrar na sala de parto