;
Bebês

Irmã da noiva dá à luz no dia do seu casamento

A notícia do nascimento de Alfie chegou durante a festa

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

(Foto: Lings Photography)

Hannah começou a ter contrações na noite anterior ao casamento da irmã (Foto: Lings Photography)

A madrinha de casamento Hannah Newell precisou sair às pressas do casamento da irmã para dar à luz. De acordo com o site britânico The Mirror, a mulher começou a ter contrações na noite anterior ao grande dia de Francesca, sua irmã.

Embora Hannah soubesse que o momento de seu bebê chegar se aproximava estava determinada a caminhar pela igreja e participar do dia mais importante da vida de Francesca.

Mas, enquanto se preparavam para a cerimônia, Francesca bateu o pé e ordenou que ela fosse ao hospital com o marido Lee Goodacre. Algumas horas depois Alfie, sobrinho da noiva, nasceu e a novidade foi anunciada durante a festa do casamento. Dois motivos para festejar!

(Foto: Triangle News)

Hannah fez de tudo para participar do dia mais importante da vida da irmã (Foto: Triangle News)

Hannah ao site que realmente não queria faltar no dia mais especial da irmã. “Eu disse a ela durante toda a minha gravidez que eu estaria lá e não queria decepcioná-la”, disse em entrevista.

A madrinha continuou narrando o que aconteceu: “Na manhã do casamento, entrei no vestido meu vestido, fiz o cabelo e a maquiagem, mas tive que parar a cada minuto por causa das dolorosas contrações. Eu sabia que o nascimento estava próximo”, comentou.

Enquanto se arrumavam os pais de Hannah e a irmã ficaram insistindo que ela deveria admitir que precisava ir para o hospital. “No caminho para o hospital, eu continuei pedindo Lee para desacelerar nas partes irregulares, e no minuto seguinte eu estava pedindo a ele para acelerar!”, lembrou.

(Foto: Triangle News)

A notícia do nascimento de Alfie chegou na hora da festa depois da cerimônia (Foto: Triangle News)

Quando chegaram ao hospital, o casal Bicester, foi apelidado de o mais bem vestido na maternidade do hospital John Radcliffe, em Oxford, Inglaterra. Enquanto isso, Francesca casava-se com Phillip Cox na igreja St. Nicholas, em Oxford.

A noiva disse em entrevista que antes delas irem para a igreja as contrações estavam visivelmente fortes. “Eu sabia que ela não conseguiria participar do casamento, não importava o quanto ela queria”. Francesca confessou ter ficado triste e feliz ao mesmo tempo pelo nascimento do sobrinho.

“Alfie sempre será conhecido como o bebê que interrompeu meu casamento e eu vou dizer a ele sobre isso quando ele for mais velho – na verdade, eu não vou deixar ele esquecer isso”, brincou a tia.

Leia também:

Pippa, irmã de Kate Middleton, dá à luz seu primeiro filho

Gêmea idêntica dá à luz meninas gêmeas também idênticas

Incrível! Irmãs gêmeas dão a luz no mesmo dia