Gravidez

Sabrina Sato vai para sala de cirurgia; Entenda o motivo

A bolsa dela rompeu na tarde da última quarta-feira (28)

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

(Foto: reprodução / Instagram @sabrinasato)

primeira filha de Sabrina Sato com o ator Duda Nagle está prestes a nascer no hospital Pro Matre, em São Paulo.  Após 24 horas de trabalho de parto, Sabrina não conseguiu dilatação suficiente e será submetida a sala de cirurgia. A apresentadora teve apenas 5 cm de dilatação e foi obrigada a fazer a cesárea. A informação foi confirmada pela mãe de Sabrina para TV Famosos UOL.

Na tarde desta quarta-feira (28), a bolsa estourou quando ela estava em casa, no Jardins, bairro da zona oeste de São Paulo. A informação foi confirmada pela irmã da apresentadora, Karina Sato, e pela assessoria pessoal de Sabrina Sato à Pais&Filhos.

Em entrevista exclusiva para à Pais&Filhos, Sabrina disse que a data prevista para o nascimento da filha era 20 de novembro. Zoe está atrasada, mas chegando!

Na madrugada desta quinta-feira (29), Duda publicou uma foto com Sabrina prestes a entrar na sala de parto e escreveu: “Tá quase!! Mas ainda temos um longo trabalho pela frente… Mandem energias positivas. Obrigada pela força, pessoal!”. Na selfie, eles estão de roupas próprias e ele até de touca.

Foto: Reprodução Instagram / @dudanagle

Foto: Reprodução Instagram / @dudanagle

Leia também

Sabrina Sato posta vídeo dançando