Recém-Nascido

Mãe dá à luz bebê dentro de lavandaria durante tornado e choca internautas com a história

Tudo aconteceu no Texas

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

O tornado no Texas (Foto: Reprodução / Facebook)

Uma mulher deu à luz a uma menina lavandeira do centro de parto The Bum Bithing Center, durante um tornado super forte na cidade de Dallas, no Texas (EUA). Com falta de eletricidade no local, o bebê nasceu à luz de velas e ao som de sirenes, que estavam alertando sobre o tornado que chegaram a 225 km/h.

“Quando a energia acabou e as sirenes começaram a tocar, Mech entrou em trabalho de parto e tivemos que ir para a lavanderia”, disse Kasie McElhaney, proprietária do The Bump Birthing Center, ao New York Daily News.

A mulher dando à luz menina no meio do tornado (Foto: Reprodução / The Bump Birthing Center)

Uma lavandeira não é local mais adequado para suportar tornados, porém, no momento, era o mais seguro para realizar um parto, já que não tinha janelas, segundo McElhaney.

A situação foi dita em um post no Facebook do The Bump Birthing Center. As imagem foram tiradas pelo pai da menina, Derrick, que acompanhou a mulher durante o parto. Apesar do nome da criança não ter sido divulgadas, as pessoas começaram a apostar e sugerir algumas sugestões como “tempestade” e “chuva de outono”.

Leia também:

Mulher não sabia que estava grávida e deu à luz a uma menina no banheiro

Mulher de 74 anos deu à luz a gêmeas e caso é inacreditável!

Mãe descobre que mulher desconhecida deu à luz a filho após erro em clínica de fertilização