Mulher de 74 anos deu à luz a gêmeas e caso é inacreditável!

Ela se tornou a gestante mais velha do mundo

(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Erramatti Mangayamma tem 74 anos e nesta quinta-feira, 5 de agosto, deu à luz a gêmeos. A mãe entrou para a história, pois ela se tornou a gestante mais velha do mundo! Os bebês nasceram prematuros, mas são super saudáveis. “Não consigo expressar meu sentimento em palavras. Esses bebês me completam. Minha espera de seis décadas finalmente chegou ao fim. Agora, ninguém mais me chama de infértil“, disse a indiana em entrevista para o jornal britânico Daily Mail.

-Publicidade-

Erramatti não tem nenhum outro filho e entrou na menopausa cerca de 30 anos atras! Ela ficou inspirada após ver que a sua vizinha de 55 anos ficou grávida. Apesar de já ter entrado na menopausa, ela injetou em seu corpo os óvulos já fecundados. Ela também contou que teve que mentir sobre sua idade em uma clínica de fertilização em Los Angeles para que pudessem realizar o tratamento.

O médico Umashankar que acompanhou o caso disse que foi um desafio. O hospital arcou com todas as despesas do parto, incluindo a equipe de 10 médicos que a monitorou durante toda a gestação.

-Publicidade-

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Inseminação artificial x Fertilização in vitro: qual a diferença?

Fertilização in vitro e gravidez de gêmeos

Reprodução assistida agora é liberada para mulheres acima de 50 anos

-Publicidade-