Abduzidos por Aliens? Pai viraliza na internet fazendo montagens dele e da filha em situações hilárias

Kenny Deuss faz sucesso na internet com as divertidas montagens que faz com o filho pequeno em situações aleatórias

Resumo da Notícia

  • Kenny disse que achou uma forma divertida de responder a companheira
  • Ele contou sobre como surgiu a ideia de fazer as fotos
  • Os cenários são diversos e hilários

A base de todo casamento é a confiança, mas sempre é bom mandar uma mensagem para conferir se está tudo bem em casa com os filhos, ainda mais quando um dos pais fica fora o dia trabalhando. E geralmente as respostas são breves, um simples “sim, está tudo bem” já basta, mas um pai chamado Kenny Deuss decidiu levar as respostas para outro nível depois do nascimento da filha Alix, em 2019, fruto do relacionamento dele com Tineke Vanobbergen. Ele começou a enviar fotos feitas no Photoshop dele com a bebê em diversas situações hilárias e cinematográficas.

-Publicidade-
Ele já levou a filha até as alturas! (Foto: Reprodução / Instagram / @onadventurewithdad)

Depois de algum tempo ele já tinha uma coleção dessas montagens, e começou a compartilhá-las em um Instagram chamado “On Adventure With Dad“. O sucesso veio e a página já soma mais de 300 mil seguidores que amam acompanhar pai e filho sendo abduzidos por Aliens, se aventurando na pista de skate e ficando presos em máquinas de salgadinhos.

Um casual passeio de skate com a filha no colo (Foto: Reprodução / Instagram / @onadventurewithdad)

Deuss contou que a origem dessa ideia foi por já gostar de pregar peças na companheira e disse que de primeira ela não entendeu: “Ela reagiu com confusão, pois não conseguia compreender o que acontecia na foto, mas rapidamente ela percebeu que era uma piada“.

E para achar inspirações ele diz que procura “momentos aleatórios da vida diária”. “A gente vai até algum lugar divertido para fazer as fotos e claro, seguro também. Minhas filhas ainda não entendem o que está acontecendo, mas elas amam fazer isso”. Quando essas meninas crescerem com certeza vão ficar maravilhadas com o álbum de infância delas, né?