Bebê cabeluda choca em comparação a astro do rock: “Até as parteiras assustaram”

Tayah, de apenas oito meses, chamou a atenção por se parecer com Rod Stewart, um clássico na década de 1970. Na internet, a menina está fazendo o maior sucesso

Resumo da Notícia

  • Tayah chamou a atenção pela quantidade de cabelo
  • Ela foi comparada ao astro do rock Rod Stewart
  • Corinna, a mãe da menina, contou que viu os cabelos da filha já do ultrassom

Tayah, uma bebê de apenas oito meses, está fazendo o maior sucesso na internet após ser comparada ao astro do rock dos anos 70, Rod Stewart. Pelas redes sociais, o que chama mais atenção são os fios rebeldes de uma vasta cabeleira!

-Publicidade-
A bebê viralizou nas redes sociais (Foto: reprodução / Daily Mail / Instagram @sirrodstewart)

A mãe da menina, Corinna Annderson, disse em entrevista ao Daily Mail que a menina impressionou desde que nasceu: “Não há um lugar que a gente vá em que o cabelo dela não seja mencionado por alguém. Algumas pessoas tentam ser discretas, mas outras vêm até nós e dizem: ‘Oh meu Deus. Ela tem muito cabelo!’ É divertido”, brincou.

Segundo a mulher, os cabelos de Tayah foram vistos pela primeira vez em um ultrassom, quando ela estava com 32 semanas de gestação: “Até as parteiras exclamaram: ‘Meu Deus!’. Eu e Lewis, meu companheiro tínhamos um pouco de cabelo castanho quando nascemos, mas nada comparado ao da Tayah. Quando ela acorda, é simplesmente selvagem, espetado por todo o lado. Nunca cortamos os fios e não planejamos fazer isso em breve”.

-Publicidade-
A menina tem apenas 8 meses de vida (Foto: reprodução / Daily Mail)

-Publicidade-