Bebê ‘gigante’ de 4 meses usa roupas com tamanho de 1 ano e rouba a cena nas redes

Um bebê está chamando muito a atenção no TikTok pelo seu tamanho – e ganhou ainda mais seguidores depois que sua mãe, Amber Faye, admitiu que ele já usa roupas de bebês com um ano de idade

Resumo da Notícia

  • Um bebê "gigante" de 4 meses está roubando a cena nas redes!
  • Amber Faye acumula milhares de visualizações nos vídeos do TikTok em que mostra o filho usando roupas para bebês de mais de um ano de idade
  • Vem conhecer essa família!

Um bebê está chamando a atenção na internet pelo seu tamanho e fofura. Arthur mora com a mãe, Amber Faye, no Reino Unido – e acumula cada vez mais seguidores no TikTok. Isso porque, por lá, aos 4 meses de idade, Arthur já usa roupas idealmente desenhadas para bebês de 1 ano de idade!

-Publicidade-

Amber admitiu que o seu filho já chegou ao mundo muito grande – e está cada vez maior. Por isso, detalhou que atualmente ele possui “Quatro meses de idade, roupas tamanho 12-18 meses, fraldas tamanho 5 e 1 dente”. Só nesse post são mais de 500 mil visualizações.

Arthur é muito fofo! (Foto: Reprodução/ TikTok)

Outras mães ainda começaram a compartilhar o tamanho de seus bebês. Algumas pessoas, nessa onda, questionaram Amber com relação a alimentação de Arthur. Sobre isso, ela declarou:

“Ele nasceu grande e só tem um apetite enorme que Deus o abençoe!”, brincou. Sobre a amamentação, Amber esclareceu, “Ele tem o conforto ideal e começou a desmamar como recomendado pelo médico, mas não foi até alguns dias atrás”. Uau!