Casal que não conseguia ter filhos decide devolver gêmeos adotados e mãe explica o porquê

“Rezava para que eles não acordassem”, conta Ali Sanders

Casal desiste de adotar gêmeos. (Foto: Reprodução/Actitudfem)

Ali Sanders e o marido Michael entraram no processo de adoção de dois meninos gêmeos quando descobriram que não poderiam ter filhos, de acordo com o site Actitudfem

-Publicidade-

O casal recebeu a aprovação para adotar os irmãos de 8 meses e começou a visitá-los, brincar com eles, e acabou criando uma relação durante seis semanas. A casa já estava quase pronta para receber as crianças quando Ali mudou de ideia sobre a adoção.

Ali não se sentiu tão apegada com os meninos, quanto Michael estava. Ela contou que não queria fingir ser uma boa mãe e demonstrar um sentimento falso. “Rezei para que eles não acordassem, porque isso significava que eu tinha que fingir que era uma boa mãe“, disse durante a entrevista. Em uma consulta médica, quando fez um exame de urina descobriu que estava grávida, e ficou surpresa porque tinha certeza que era infértil. 

-Publicidade-
Irmãos gêmeos são devolvidos para lar adotivo após mãe descobrir que estava grávida. (Foto: Reprodução/ Actitudfem)

As crianças não foram oficialmente adotadas e Ali as devolveu para o lar adotivo. Ela achou que isso foi o melhor que poderia ter feito, já que não sentiu que poderia ser mãe deles. Pouco tempo depois, o casal ficou sabendo que uma família adotou os dois e se sentiu muito feliz.

Leia Mais:

Mãe desabafa sobre a jornada da infertilidade até ter gêmeos: “Sempre tive problemas com o meu ciclo menstrual” 

Pais adotivos passam a ter os mesmos direitos que pais biológicos

Adoção passo a passo 

-Publicidade-