Esposa de Pyong Lee mostra o filho em vídeo especial pela primeira vez

Sammy Lee deu à luz Jake, o primeiro filho do casal, no último domingo, 16 de fevereiro, enquanto o youtuber ainda está participando do reality

Resumo da Notícia

  • Sammy Lee deu á luz primeiro filho
  • Com um vídeo, no Instagram, ela mostrou o menino
  • O youtuber ainda está participando do BBB 20
  • A digital influencer se declarou para o bebê
Ela deu à luz Jake (Foto: reprodução / Instagram @sammylee)

Na manhã desta terça-feira, 18 de fevereiro, Sammy Lee mostrou o filho pela primeira vez. Com um vídeo, publicado no Instagram, ela filmou o menino de pertinho, fruto do relacionamento com o youtuber, Pyong, que está participando da 20ª edição do Big Brother Brasil.

-Publicidade-

Ontem, ela ainda fez um relato dizendo que estava tudo bem e que o filho é “lindo, cabeludo e saudável”. A digital influencer ainda fez um alerta e avisou os seguidores que estão pegando fotos falsas de bebês asiáticos na internet, para se passar por Jake.

Nascimento

-Publicidade-
Pyong e Sammy Lee são pais de Jake (Foto: reprodução / Instagram @pyonglee)

A família aumentou! Sammy Lee deu à luz Jake, seu primeiro filho com Pyong Lee, na manhã deste domingo (16), às 11h30. A notícia foi dada em primeira mão pela Coluna do Leo Dias.

Sammy Lee já havia deixado seus fãs ansiosos pelo nascimento de Jake nos últimos dias. Ela publicou no Instagram uma foto da barriga, avisando que já estava com 40 semanas e 2 dias. Pyong, que ainda está confinado na casa do Big Brother, ainda não sabe do nascimento do filho.

(Foto: Reprodução/Instagram/Leo Dias)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-