Bebês

Fabiana Justus desabafa sobre problemas com a amamentação: “Chorei muito”

A apresentadora é mãe de Chiara e Sienna

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

(Foto: Reprodução/Instagram/@fabianajustus)

No início do ano, Fabiana Justus deu à luz primeiras filhas, as gêmeas Chiara e Sienna. A filha do apresentador Roberto Justus faz questão de contar sobre as expêriencias, medos e felicidades dessa nova fase com as meninas e a gente ama acompanhar! Dessa vez, ela usou os stories do Instagram para desabafar sobre a novidade da vida de uma delas, a Chiara. A garota decidiu que não quer mais mamar no peito da mãe e isso deixou Fabiana triste. “Eu nunca pensei, antes de ter filho, que iria ser tão apegada com a amamentação“, confessa.

Fabiana abriu o coração e disse que precisou de um tempinho para poder aceitar a novidade, já que como disse, ficou muito apegada. “Eu estou calma agora, mas ontem eu chorei muito. Eu tenho leite, mas agora preciso tirar para colocar na mamadeira”, explicou.

“Eu já fazia isso, mas era para ser um complemento e não uma troca mesmo. Começou a ficar muito estressante e minha pediatra disse que não tinha que ser assim. O mais importante da amamentação não é o peito ou se é leite materno, fórmula, sei lá… O importante é a expêriencia, a troca entre nós. Isso me deixou mais calma”, desabafa.

Por fim, ela disse que a troca foi bem melhor do que imaginava. “Hoje foi o primeiro dia que dei só a mamadeira e foi muito especial porque ela não parou de olhar pro meu olho, provou que eu tivessa essa conexão com ela. Eu fiquei triste ontem, mas agora estou mais conformada. Faz parte!”, finaliza. 

Leia também:

Nasceram! Fabiana Justus anuncia a chegada das gêmeas Sienna e Chiara

Grávida de gêmeos, Fabiana Justus surpreende com antes e depois da barriga aos 7 meses

Fabiana Justus arrasa na decoração do seu chá de bebê e as fotos vão te deixar com água na boca