Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina não resiste após parto prematuro de 22 semanas

Nesta segunda-feira, 31 de maio, a assessoria do humorista confirmou que João Miguel não resistiu. O menino nasceu no último domingo, 30 de maio, prematuro de 6 meses

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 31 de maio, não resistiu o filho de Whindersson Nunes e Maria Lina
  • João Miguel nasceu no último domingo (30) prematuro de 6 meses
  • Ele veio ao mundo na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo

Nesta segunda-feira, 31 de maio, não resistiu o filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. João Miguel nasceu no último domingo (30) prematuro de 6 meses. Ele veio ao mundo na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. A assessoria do humorista lamentou a nota e disse que o bebê não sobreviveu.

-Publicidade-

“Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família”, dizia a nota. Em contato com a Pais&Filhos, a assessoria respondeu: “Em nome do casal, agradeço o carinho. 🙏🏻❤️”. A Pais&Filhos lamenta a notícia e deseja muita força para a família neste momento.

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina não resiste após parto prematuro (Foto: Reprodução / Instagram @whindersson)

No final de semana, o youtuber compartilhou uma foto segurando a mãe do filho. “Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind”.

Pai de Whindersson publica homenagem ao neto nas redes sociais

Neste domingo, 30 de maio, nasceu o primeiro filho de Whindersson Nunes com Maria Lina. João Miguel nasceu prematuramente com 22 semanas, e o pai do humorista, Hidelbrando Batista, publicou no Instagram um apelo torcendo pela recuperação do neto:

“Essa é a mãozinha do João Miguel. Tocando o dedo do Whindersson”, escreveu na legenda. “Ele nasceu prematuro de 22 semanas, mas passa bem. Está internado. Na UTI. Vamos orar pra ele sair bem”, declarou para os seguidores. Nos comentários, o pai do humorista ainda desabafou: “Estou chorando! Um misto de angústia invade meu coração, não sei explicar”.

O pai do humorista também publicou uma homenagem ao neto nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os fãs não deixaram de depositar mensagens de carinho para a família – e ainda torcem para a melhora do pequeno João. “Logo ele vai estar com vocês, cheio de peripécias e com muitas histórias para contar!”, declarou uma seguidora. “Orações para em breve conhecermos este maravilhoso!”, torceu outra internauta.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

A gravidez

João Miguel é o primeiro filho de Whindersson Nunes com Maria Lina. O humorista anunciou a gravidez da namorada em janeiro deste ano, através de uma publicação no Instagram que atingiu a impressionante marca de 3 milhões de curtidas em 30 minutos. Sobre a chegada do filho, Whindersso declarou na publicação, “Eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher, meu Deus como eu quero que você faça o que você quiser”.

Whindersson publicou homenagem a Maria no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram / @whinderssonnunes)

Marina Lina respondeu a declaração do namorado, e comentou: “Nosso maior sonho REALIZADO! Te amo mais que tudo nessa vida!”. A gravidez foi comemorada por amigos da família, como o também humorista Júlio CocieloAnna Hickman, Tirulipa e até o perfil oficial da Netflix.