Joaquim Lopes mostra habilidade ao segurar filhas gêmeas no colo e brinca: “Papai polvo”

Casado com Marcella Fogaça, o ator é pai de Sophia e Pietra, de 2 meses. Na imagem publicada nesta terça-feira, 11 de maio, ele apareceu sentado em poltrona com as duas meninas nos braços

Resumo da Notícia

  • Joaquim Lopes apareceu nas redes sociais nesta terça-feira, 11 de maio, em foto cheia de amor com as filhas gêmeas, Sophia e Pietra
  • As meninas de 2 meses são fruto do relacionamento do ator com a cantora Marcella Fogaça
  • Na imagem ele apareceu sentado em poltrona com as duas meninas nos braços.

É pai babão que fala? Joaquim Lopes apareceu nas redes sociais nesta terça-feira, 11 de maio, em foto cheia de amor com as filhas gêmeas, Sophia e Pietra, de 2 meses, fruto do relacionamento do ator com a cantora Marcella Fogaça. Na imagem ele apareceu sentado em poltrona com as duas meninas nos braços.

-Publicidade-

“Ceis já viram “Professor polvo”? Então…”, escreveu o artista bem-humorado na legenda da publicação. Não só, mas ele complementou usando as hashtags: “Nois 4” e “Octupus dad”, que traduzindo do inglês ficaria: “Papai polvo” – e pra ser pai de gêmeas realmente tem que ter mais do que dois braços!

Joaquim Lopes aparece segurando filhas gêmeas no colo e brinca: “Papai polvo” (Foto: Reproduçao Instagram @marcellafogaca)

Claro que os seguidores comentaram na foto. “Que cena mais linda da vida!”, elogiou Marcos Mion. “Caras de papai”, comentou Anna Lima. “Que benção de Deus”, disse mais uma seguidora. “Essa cena define a mais linda palavra: amor”concluiu outra. Veja a imagem clicando aqui.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Joaquim Lopes relembra primeira vez que segurou as gêmeas no colo

Joaquim Lopes postou nessa quinta-feira, 6 de maio, uma foto na qual relembra a primeira vez que pegou as filhas Sophia e Pietra no colo – ainda na maternidade. No registro, o ator ainda comenta a preocupação que sentiu com a esposa, Marcella Fogaça, durante o parto, e a agradece.

“Posso até tentar descrever a sensação, mas acho que teria que inventar uma nova forma de comunicação. Foi uma mistura de silêncio, beleza, completude, entrega. Eu olhava pra Marcella e só falava ‘obrigado, obrigado…”.

Joaquim Lopes relembra primeira vez que segurou as gêmeas no colo (Foto: Reproduçao Instagram @marcellafogaca)

Joaquim comentou ainda que, durante o procedimento do parto, não conseguia pensar em nada além da saúde da esposa: “No parto eu estava tão focado na Marcella, se ela estava bem, na surrealidade de tudo aquilo, que eu posso dizer que o momento que eu de fato senti minhas filhas visceralmente foi nesse dia aí”, desabafou. Sobre esse sentimento, Marcela comentou no post, “Obrigada você, meu amor! Por tudo!”.