Marcella Fogaça conta que após dar à luz gêmeas não tem “noção de como seria cuidar de uma só”

A famosa é mãe das gêmeas recém-nascidas, Pietra e Sophia, frutos de seu casamento com o ator Joaquim Lopes

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 9 de maio, Marcella Fogaça compartilhou com os fãs suas experiências com a maternidade;
  • A famosa é mãe das gêmeas recém-nascidas,  Pietra e Sophia;
  • As bebês são frutos do casamento de Marcella com o ator Joaquim Lopes.

Neste domingo, 9 de maio, Marcella Fogaça compartilhou com os fãs suas experiências com a maternidade. A famosa é mãe das gêmeas recém-nascidas,  Pietra e Sophia, frutos de seu casamento com o ator Joaquim Lopes.

-Publicidade-
Joaquim Lopes e Marcella Fogaça comemoram nascimento das filhas gêmeas (Foto: Thais Galardi / reprodução Instagram)

Em resposta a algumas perguntas de seus seguidores, Marcella contou que aprendeu a cuidar das filhas na prática e até hoje se sente apreensiva: “Eu não tenho a menor noção de como seria cuidar de uma só. Eu só sei cuidar de duas”, brincou.

“É lindo, só que às vezes é difícil, porque as duas podem chorar ao mesmo tempo”, explicou a cantora, acrescentando na legenda: “Quando chora ao mesmo tempo, o coração fica doido. Queria ter 4 braços. Mas dou um jeito”, explicou a mãe.

Sophia e Pietra são gêmas filhas de Joaquim Lopes e Marcela Fogaça (Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora também falou sobre como ela e Joaquim Lopes decidiram quem seria Pietra e quem seria Sophia. “A gente decidiu que quem saísse primeiro ia ser a Pietra. No final da gestação já dava para saber que a Pietra provavelmente ia sair primeiro, porque ela estava mais embaixo. Então, foi assim”, explicou.

Recentemente, Marcella apareceu amamentando Pietra e declarou: “Amamentar é um ato de amor.  Sim! Pode ser difícil e muito mágico e maravilhoso ao mesmo tempo. Pra mim são os melhores momentos do meu “hoje em dia”.