Mãe é criticada por reação alérgica do filho e fotos são assustadoras: “Devia cuidar mais dele”

Chloe Lewis explicou o motivo do bebê, de apenas cinco meses, estar com uma mancha próxima ao olho e os seguidores duvidaram da justificativa da mãe

Resumo da Notícia

  • O menino teve uma reação alérgica ao protetor solar
  • Os seguidores criticaram a atitude de mãe por "não cuidar" do filho
  • Chloe gravou uma série de stories para explicar o que tinha acontecido
  • Muitos internautas duvidaram sobre que seria uma queimadura
Ela é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @chloelewis91)

Chloe Lewis, modelo, socialite e estrela de reality show, surpreendeu os fãs ao mostrar uma sequência de stories, no Instagram, do filho, de apenas cinco meses, com uma reação alérgica ao protetor solar que ela teria passado no bebê.

-Publicidade-

A mãe, de 28 anos, mostra o menino com uma mancha vermelha no rosto, próxima ao nariz. “Bebezinho, olhe para o seu olho, olhe para isso”, afirma em um vídeo, enquanto brinca com o filho no colo. “Ele teve uma reação ao protetor solar, eu me sinto a pior de todas as mamães. Tenham muito cuidado com o que vocês colocam na pele do seu bebê, é muito importante. Lição aprendida, agora muito carinho para fazer o meu bebê melhorar logo”, alerta outros pais.

Os internautas ficaram indignados (Foto: reprodução / Monet)

Nos comentários, os seguidores criticaram Chloe e afirmaram que aquilo não parecia apenas uma reação: “Isso parece pior que uma reação alérgica“, disse uma. “Parece muito mais que ele queimou o rosto”, escreveu outra. “Deveria passar mais tempo cuidando do filho do que se preocupando com redes sociais…”, concluiu mais um.

-Publicidade-

Atualmente, a mãe tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e além disso, trabalha como modelo. Ela ficou famosa após participar do reality show britânico “The Only Way is Essex”. Chloe anunciou a chegada do primeiro filho em outubro do ano passado.

Ele teve uma reação alérgica por causa do produtor solar (Foto: repordução / Monet)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-