Mãe faz alerta após filha ter grave reação alérgica em piscina de bolinha: “Poderia atingir os ossos”

Como pedido de desculpas, a empresa deu cortesia à família

(Foto: Reprodução/Facebook)

Com mais de 10 mil compartilhamentos no Facebook, Luciana Mirandola compartilhou com as mães sobre o susto que tomou ao deixar a filha se divertir numa piscina de bolinhas.

-Publicidade-

Ela explicou que a sua filha de 5 anos não brincou o tanto que a mãe esperava, ela voltou com um machucado em várias partes do corpo. Como toda mãe, ela logo cuidou para que as feridas não piorassem.

“No sábado levei minha filha de 5 anos para brincar em um parquinho dentro de um shopping, onde havia uma piscina de bolinhas. Na hora que saiu, ela reclamou de ‘um dodoi’ na mão, outro na barriga e outro no pé. Olhei e parecia picada de mosquito, em casa passei a pomada que sempre passo para esses casos”, escreveu em publicação.

-Publicidade-


Infelizmente, o machucado acabou inchando o resto do corpo da criança e, então, a mãe a levou para o hospital para que fosse medicada. Entretanto, a menina não melhorou.

Pela última vez, Luciana levou a filha em outro pronto socorro e descobriu que o machucado não era um machucado qualquer, mas proveniente de uma picada de inseto. Um perigo!

(Foto: Reprodução/Facebook)

“Levei em outra emergência e então ela já ficou internada para medicação venosa, pois havia risco dessa infecção atingir parte óssea e articulações. Diagnostico de celulite por picada de inseto (desconhecido)“, relatou.

Pois é, Luciana entrou em contato com os responsáveis pelo local em que a garota brincou e descobriu que eles fazem a manutenção de limpeza apenas a cada 15 dias.Felizmente, a criança está bem! Como pedido de desculpas, a empresa enviou uma cortesia para toda a família!

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Criança tem reação alérgica após tomar sorvete e pais fazem alerta: “Não sabíamos o que podia acontecer”

Alergia: excesso de diagnóstico pode ser um problema 

Mãe faz alerta após filha de 8 meses ter grave reação alérgica ao brincar com mariposa

    -Publicidade-