Bebês

Mãe faz homenagem emocionante para a aeromoça que cuidou do seu filho em voo

O depoimento feito por Heather Gooch foi para agradecer a funcionária durante uma viagem para a Flórida

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Foto: Facebook

Heather e Aiden, de 9 meses. Foto: Facebook

Heather Gooch, de Nova York, fez um depoimento no Facebook contando a história sobre como ela, seu marido e Aiden, o filho de nove meses do casal, conheceram a aeromoça Anissa Charles em um voo para Flórida na semana passada. Heather contou que essa era a segunda vez que Aiden estava viajando de avião, mas a primeira vez em que ele estava acordado durante o voo. Aiden, então, começou a chorar muito durante a viagem, que era um pouco longa.

Viagem com as crianças: a carteirinha de vacinação está em dia?

Veja dicas para evitar tromboses durante as viagens!

“Depois da decolagem, ele começou a ficar agitado e as pessoas começaram a olhar. Eu só conseguia pensar ‘ah, que ótimo!’”, contou Heather ao site BuzzFeed. Aiden chamou atenção de uma das aeromoças que acompanhavam o vovo, Anisse Charles que, em vez de reclamar sobre o menino, fez o possível para acalmar a família e, principalmente, Aiden.

Foto: reprodução Facebook

Foto: reprodução Facebook

Heather e seu marido ficaram comovidos com a atitude de Anisse, que fez o possível para todos eles ficarem mais confortáveis. Por isso, ela publicou no Facebook da empresa aérea Southwest um depoimento agradecendo pela ajuda e elogiando a aeromoça. Leia o texto:

“Querida Southwest, eu espero que vocês compartilhem esta mensagem — só assim eu terei certeza que ele será lido por uma aeromoça muito especial. Tudo que eu sei sobre ela é que seu nome é Anisse. Meu marido e nosso filho de 9 meses de idade estavam voando de Fort Lauderdale para Nova York no dia 28 de Dezembro. Esta era a primeira viagem do meu filho, então nós tínhamos certeza do que aconteceria no percurso”, escreveu Heather.

“Anisse foi além para ter certeza que a viagem fosse o mais agradável possível. Eu nunca vi uma aeromoça tão gentil e prestativa como ela. Meu filho adorou sua companhia e ficava atento para toda vez que ela passava pelo corredor. Em um momento, ela viu que ele estava olhando para ela e ficando ansioso, então o pegou no colo e andou