Muito triste! Dez bebês com menos de um ano já morreram por Covid-19 em Minas Gerais

A informação veio da Secretaria de Estado de Saúde do local, que notificou mais um óbito nesta segunda-feira, 18 de janeiro

Resumo da Notícia

  • Dez bebês com menos de um ano já faleceram por Covid-19 em Minas Gerais
  • A informação veio da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais
  • Um dos bebês faleceu nesta segunda-feira, 18 de janeiro

A SES-MG (Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais) confirmou nesta segunda-feira, 18 de janeiro, a morte de mais um bebê com menos de um ano de idade em decorrência da covid-19 no Estado. Até o momento, 10 bebês com menos de um ano já faleceram devido ao coronavírus em Minas Gerais.

-Publicidade-
10 bebês com menos de 1 ano já morreram com Covid-19 em MG (Foto: Getty Images)

De acordo com o que foi informado pelo portal R7, a última morte de um bebê com menos de 1 ano em Minas Gerais foi registrada no dia 4 de janeiro. Outras dez crianças de até 9 anos de idade também morreram em decorrência da covid-19. Na faixa entre 10 e 19 anos, são 14 óbitos.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira, 18 de janeiro, são 13.484 óbitos – a maioria deles, 10.831, de idosos com mais de 60 anos. Ainda de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, nesta segunda-feira foram confirmadas outras 17 mortes e outros 2.482 testes positivos. Ao todo, são 646 mil casos.