Nasce primeiro bebê após o fim do isolamento em Wuhan na China

O menino veio ao mundo na última segunda-feira, 6 de abril, com muita saúde! Conheça a história dessa criança que é um simbolo de esperança

Resumo da Notícia

  • Nasce um bebê no mesmo dia que o isolamento acabou na China
  • A criança é saudável e os pais estão felizes com sua chegada
  • A China está voltando ao normal aos poucos
China determina fim do isolamento social (Foto: Lintao Zhang/Getty Images)

A pandemia que estamos passando, causada pelo novo coronavírus, nasceu em uma província chinesa conhecida como Wuhan. Depois de um pouco mais de dois meses de muito caos e diversas perdas, o governo do país determinou o fim do isolamento social. E para dar mais esperança ainda, veio ao mundo no mesmo dia um bebê.

-Publicidade-

De acordo com informações publicada pelo Daily Mail, na última segunda-feira, 8 de abril, um menino veio ao mundo no Hospital de Saúde Materno Infantil de Hubei, pesando 3,275 kg, medindo 50 cm e o mais importante: com muita saúde! Os pais da criança afirmaram estarem muito felizes e acreditam que o nascimento significa um novo capitulo que está começando.

Fim do isolamento na China

-Publicidade-

A China foi o país que apresentou o primeiro caso confirmado por coronavírus, no mundo inteiro. Com mais de 80 mil pessoas infectadas e mais de 3 mil mortes, nesta semana as autoridades decidiram que o momento é de recuperação do surto viral e que aos poucos as coisas devem voltar ao normal. Felizmente até agora 77.279 chineses já estão recuperados da doença.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-