Pamella Holanda posta fotos da filha brincando e desabafa: “A vida segue”

A influencier escreveu que vai continuar postando fotos de Mel, de 9 meses, como fazia antes da denúncia de agressões pelo marido, DJ Ivis

Resumo da Notícia

  • Pamella escreveu que a vida segue e vai continuar postando fotos da filha como fazia antes da denúncia de agressões do marido DJ Ivis.
  • A primeira foto de Mel, de 9 meses, depois da denúncia ocorreu nesta semana
  • DJ Ivis encontra-se preso

Pamella Holanda escreveu que vai continuar postando fotos da filha, como ocorria antes da denúncia de agressão do marido DJ Ivis. A mensagem da influencer, no Instagram, neste sábado, dia 24 de julho, estava junto de vídeos da filha Mel, de 9 meses, brincando com uma escova de dentes na banheira. “Um dia de cada vez”, era a legenda do primeiro stories.

-Publicidade-
Pamella diz que a vida segue e vai continuar postando fotos da filha. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @pamellaholanda)

“Quem já me seguia sabe que eu compartilhava muito do meu dia e da Mel. E é isso que eu vou continuar fazendo, por que a vida segue, e não precisamos viver acoadas nem escondidas, ou com medo de julgamentos. Eu sou mãe e já me blindei disso a tempos”, escreveu a mãe.

A primeira vez que Pamella publicou uma foto de Mel depois da denúncia ocorreu na quinta-feira, dia 21 de julho. ““Vivendo! Na certeza que a vida não é perfeita, nem de longe e nem de perto. Aproveitem cada momento, os bons passam tão rápidos quanto os não tão bons. Essa é a sabedoria da vida, viver cada momento. E eu desejo fé e força sempre pra cada um de vocês que me seguem e que sempre me lembram da energia boa que eu tenho! Obrigada”, escreveu ela na legenda.

Caso de Pamella e DJ Ivis

Pamella é casada com o DJ Ivis, pai de Mel, que a agredia com frequência, o que foi confirmado pelo motorista. Um dia a esposa gravou um vídeo escondido que prova o ato de violência contra a mulher e postou nas redes sociais. O artista encontra-se preso em Fortaleza, desde o dia 14 de julho.

Entre as agressoes envoldia instrumentos e o DJ não ligava se estava com a pequena por perto. “Me ameaçou com uma faca com minha filha perto”, disse Pamella em entrevista com Léo Dias.