Pamella Holanda mostra filha pela 1ª vez após prisão de DJ Ivis e manda recado emocionante

A arquiteta e influenciadora usou as redes sociais nesta quarta-feira, 21 de julho, para mostrar a filha Mel, de 9 meses, pela primeira vez desde que denunciou as agressões que sofreu

Resumo da Notícia

  • Pamella Holanda usou as redes sociais para mostrar a filha Mel, de 9 meses
  • É a primeira vez que ela publica uma foto da menina desde que denunciou as agressões que sofreu
  • A arquiteta e influenciadora também passou uma mensagem ao seus quase quatro milhões de seguidores no Instagram
   

Pamella Holanda usou as redes sociais nesta quarta-feira, 21 de julho, para mostrar a filha Mel, de 9 meses, pela primeira vez desde que denunciou as agressões que sofreu. A arquiteta e influenciadora também passou uma mensagem ao seus quase quatro milhões de seguidores no Instagram: “Tudo Passa”.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma foto publicada no dia 20 de junho, Pamella aparece ao lado da filha, na praia de Morro Branco, no Ceará. Ela escreveu a legenda: “Vivendo! Na certeza que a vida não é perfeita, nem de longe e nem de perto. Aproveitem cada momento, os bons passam tão rápidos quanto os não tão bons. Essa é a sabedoria da vida, viver cada momento. E eu desejo fé e força sempre pra cada um de vocês que me seguem e que sempre me lembram da energia boa que eu tenho! Obrigada”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

DJ Ivis está sendo investigado e foi preso no dia 14 de julho, em Fortaleza, depois que os vídeos em que ele aparece agredindo Pamella, foram divulgados nas redes sociais. Ele teve o segundo pedido de habeas corpus negado pelo Superior Tribunal de Justiça. A decisão é da sexta-feira, 16 de julho, mas foi publicada pela Corte nesta segunda-feira, 19 de julho.

Ivis foi levado para o presídio de Alquiraz, famoso por ser de segurança máxima. Por causa do pedido negado, ele permanece sob tutela do Poder Judiciário do Ceará por tempo indeterminado. A pena máxima por lesão corporal pode chegar a três anos, em regime aberto ou semiaberto.

Pamella contou que começou a ser agredida antes mesmo de engravidar (Fotos: reprodução Instagram)

No dia 13 de julho, Pamella usou as redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido de famosos e internautas. Ela também falou sobre os órgãos públicos que a ajudaram após ela decidir relatar as agressões que sofria do ex-marido, Dj Ivis.

“Obrigada a todos os Artistas, Atores, Influenciadores, Autoridades, Veículos de Comunicação, à Delegacia do Eusébio – CE, aos órgãos competentes, às Autoridades, ao Governador do meu estado, as milhares de mulheres, a todas as mães. Enfim, meu muito OBRIGADA! Pelo apoio, suporte, ajuda, posicionamento, trabalho e empenho”, começou ela, agradecendo.

Pamella Holanda agradece apoio após agressões de DJ Ivis: “Que encoraje outras mulheres” (Foto: reprodução Instagram)

Logo em seguida, Pamella continuou dizendo que espera que o caso dela sirva de exemplo para outras mulheres tomarem coragem para denunciar a violência doméstica. “Que TUDO ISSO encoraje mais mulheres a denunciar violência doméstica. E fica meu apelo novamente: que não seja só comigo, MAS COM TODAS que tomam a decisão revestida de coragem de denunciar seus agressores a serem ouvidas, assistidas, e que todas medidas asseguradas à nós pela Lei Maria da Penha, uma mulher cearense, diga-se de passagem, a quem dá o nome da Lei, sejam cumpridas, tomadas e respeitadas. Só assim esse cenário pode mudar no nosso país”, completou.