Rafa Vitti compra presente para filha e gera polêmica sobre padrão de gênero

Na reta final do gestação, Rafael Vitti compra o primeiro sapatinho da filha

Rafa Vitti comprou o primeiro sapatinho da filha (Foto: Reprodução/ Instagram @rafaavitti)

Rafael Vitti e Tatá Werneck, pais de primeira viagem, encantam todos com as suas publicações e declarações públicas sobre a nova fase que estão vivendo. Dessa vez, foi o ator que não se conteve e dividiu com os quase 10 milhões de seguidores da sua conta do Instagram o novo mimo da sua primeira filha na última quarta, 31 de julho. 

-Publicidade-

Ele aparece segurando uma galocha infantil preta com desenho do Batman na lateral. “Eu queria não ser um pai consumista, mas fica difícil quando a gente vê coisitas assim… levei a galochinha. Alguém também não se segura e acaba comprando mais coisas do que deveria? Se sim, vocês realmente usaram o que foi comprado? ficou esquecido?” escreveu, em legenda.

Mesmo num momento fofo, o presente causou certo rebuliço entre os fãs por ser julgado como menos “feminino” comparado a como deveria ser.

-Publicidade-

Rafa Vitti rebateu alguns comentários sobre o produto ser “coisa de menino”, complementou que esse comportamento prejudica o desenvolvimento infantil. “Crianças são crianças, merecem um ambiente de liberdade e tolerância. Minha opinião”, explicou Vitti. 

Muitas pessoas comentaram a publicação, algumas questionaram a escolha e outras o defenderam (Foto: Reprodução/ Instagram @rafaavitti)

O casal vive a reta final da gestação e, por enquanto, o nome da bebê é um mistério. “Estamos numa indecisão. Sou uma pessoa confusa, a Tatá é indecisa, nós dois juntos tendo que decidir uma coisa… A gente tem alguns nomes mais diferentões”, disse Rafael em participação no programa Altas Horas. 

Leia também:

Tatá Werneck faz desabafo sobre complicação durante gravidez 

Tatá Werneck posta foto de Rafa Vitti segurando bebê e confessa: “Estamos preparados” 

Tatá Werneck fala sobre mudanças no corpo e confessa problema íntimo no 7° mês de gestação