Família

Pai se torna herói sem querer depois de salvar filha de um acidente de carro

A esposa do Waseem Haidar ainda estava no veículo na hora do acontecimento, mas escapou com apenas ferimentos leves

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

 

(Foto: Reprodução / YASA)

Um vídeo viral tornou um pai um herói sem querer! Waseem Haidar, havia parado em uma padaria para pegar pão com a filha, no distrito de Zahle, no Líbano. Logo após de ajudar a menina a sair do banco traseiro do automóvel, um outro carro em alta velocidade, segundos depois, atingiu o veículo da família.

A esposa de Haidar ainda estava no carro quando o carro – dirigido por uma mulher não identificada – se chocou contra eles, mas ela escapou apenas com pequenos ferimentos, segundo a imprensa local. No vídeo publicado no jornal Daily Main, mostra o pai tirando a filha e fechando a porta traseira antes de se dirigir ao lado do motorista para fazer o mesmo, quando o carro da mulher entra em contato com eles.

Segundo a imprensa local e divulgada pelo Daily Main, a mulher que estava dentro do carro responsável pela colisão sofreu uma fratura na perna e estava com as duas filhas no automóvel, sem informações divulgadas sobre o estado delas. E não há relatos de quaisquer acusações contra o motorista do sexo feminino.

Segundo a Yasa International, uma organização de segurança rodoviária, no Líbano em 2018, cerca de 450 pessoas morreram enquanto 6.700 sofreram ferimentos resultantes de 5.000 acidentes de trânsito. Assista abaixo o vídeo do momento:

 

Leia também:

Vídeo: mãe tem reflexo incrível e salva criança de queda perigosa através do guarda-corpo

Adolescente salva menina de 2 anos que caiu de janela e vira herói na Turquia; Assista o vídeo!

Muito emocionante: Mãe arrisca a vida e salva os três filhos de incêndio