Thaeme Mariôto grava a filha falando pela primeira vez e não se aguenta: “Morro do coração”

Thaeme e Liz se divertiram nesse almoço que via ficar marcado pela primeira palavra dela

Thaeme também se divertiu com toda essa situação (Foto: reprodução/Instagram @thaeme)

Thaeme Mariôto, mãe de Liz e dupla de Thiago, usou as redes sociais para mostrar o quanto a filha está esperta. Ela mostrou que é gente como a gente na hora de ser mãe coruja e se derreteu ao ver a filha “conversando” com ela durante o almoço.

-Publicidade-

A cantora ouviu a filha falando “mamãe” entre uma colherada e outras e decidiu pegar o celular e tentar gravar a menina. Então ela repetiu “mamãe” até Liz falar de novo e ai ela foi à loucura. Gravou dois vídeos e ainda se declarou na legenda.

“Ainnnn falou mamãe!! (várias carinhas apaixonadas)” e “Mamãe morre do coração” foram as frases escolhidas por Thaeme. A gente amou fazer parte desse momento tão gostoso para uma família! que venham muitas mais palavras!

Não faz muito tempo, ela também usou as redes sociais para mostrar que precisou lidar com uma situação bem inusitada: a bebê dela resolveu que ia viajar com ela. Isso mesmo! Liz entrou na mala de roupas da cantora e começou a bagunçar todas as roupas.

A cantora não aguentou ao ver aquela situação. Ela pegou o celular, gravou e ainda brincou: “Liz! O que você tá fazendo dentro da mala da mamãe? Que bagunça é essa que você fez aí? Conta pra mamãe!”. Mas o melhor de tudo foi ver a reação da menina.

Liz olhava para mãe, pegava uma peça de roupa e brincava. E mesmo enquanto Thaeme “brigava” com ela, a bebê ria e ria com vontade. O resultado não poderia ser melhor. Olha isso:

Leia também:

Sabrina Sato monta árvore de Natal gigante e reação de Zoe prova que ela já ama o Natal

Menina fica preocupada por não ter chaminé para o Natal e mãe resolve o problema da melhor forma

E.T. e Elliot se reencontram 37 anos depois da estreia do filme em comercial de Natal nostálgico