E.T. e Elliot se reencontram 37 anos depois da estreia do filme em comercial de Natal nostálgico

Os dois melhores amigos estão de volta

E.T. vai voltar e a gente não poderia estar mais feliz (Foto: Getty Images)

E.T estreou em 1982 e é um dos filmes mais conhecidos e amados do mundo. O longa dirigido por Steven Spielberg conta a história de um extraterrestre que está bem longe do seu planeta de origem e acaba conhecendo Elliot. Os dois se tornam grandes amigos e o ser de outro mundo até fica escondido na casa do garoto americano.

-Publicidade-

O filme marcou várias gerações e por isso mesmo, uma empresa de comunicação americana, a Xfinity, decidiu gravar um reencontro dos dois. Afinal, lá em 1982 Elliot e E.T. precisaram se despedir, o extraterrestre precisava voltar para casa.

A peça publicitária foi tão bem feita que os mínimos detalhes estão presente: desde a luz na ponta dos dedos do alienígena à trilha sonoro original. Mas o que marca mesmo o vídeo e que Elliot continua o mesmo. Não, ele ainda não é uma criança, só foi interpretado pelo mesmo ator,  Henry Thomas.

E.T. agora vai conhecer os filhos e a esposa do amigo de infância. O reencontro faz com que o extraterrestre conheça a Terra na época do Natal e conheças as mais novas tecnologias (óculos de realidade virtual, tablets e smartphones).

Leia também: 

Clássicos do cinema dos anos 80 e 90 viram livros infantis e você precisa mostrar para o seu filho

Veja 5 referências de filmes que a gente ama na série Stranger Things

10 Filmes da Netflix que falam sobre fé e milagres para ver em família