Alice rouba a cena em vídeo aprendendo a falar inglês: “Ela é bilíngue”

A menina, que ficou conhecida por pronunciar palavras difíceis com pouca idade, irá começar a escola e por isso, a mãe, Morgana Secco, resolveu introduzir o idioma

Resumo da Notícia

  • Alice faz sucesso em mais um vídeo no Instagram da mãe
  • Dessa vez, a menina aparece aprendendo a falar inglês com Morgana Secco
  • A performance foi elogiada nas redes sociais

A Alice continua nos surpreendendo e mostrando que tem talento em todas as áreas. A menina, que viralizou por conseguir pronunciar palavras difíceis, provou que agora está indo para um outro nível, falar em inglês.

-Publicidade-
Alice mostra que está aprendendo a falar inglês em novo vídeo (Foto: reprodução/Instagram/@morganasecco)

Morgana Secco, mãe da menina, compartilhou um vídeo da filha aprendendo o idioma. Vale ressaltar que a família mora na Inglaterra, que tem como língua oficial o inglês. Na gravação, a mãe conversa com Alice e ela responde.

Quando perguntada “What is your name?” (qual é seu nome), a menina responde: “My name is Alice” (meu nome é Alice). Na sequência Morgana pergunta a idade da filha e ela repete: “How old are you?” e depois responde “two” (dois) enquanto mostra com a mão.

Na legenda, a mãe escreveu: “ALICE APRENDENDO INGLÊS. Começamos a ensinar algumas expressões e vocabulário em inglês já que ela deve começar a ir para a creche em breve. Seguimos e seguiremos conversando em português com ela, mas ela está amando fazer a brincadeira de falar em inglês o nome das coisas. Por enquanto ela mais escuta do que fala, mas responder qual o nome ela já sabe, respondeu no parquinho essa semana”.

Rapidamente a publicação rendeu várias curtidas e comentários dos seguidores. “Eu não aguento mais viver sem apertar a Alice”, disse Cris Guerra. Outras pessoas elogiaram a performance: “Não dá pra aguentar que ela é bilíngue“.