Criança

Bebê que nasceu com 7 kg passa por transformação e veja como ele está hoje!

O homem está com 35 anos

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

Ele está enorme! (Foto:Reprodução / New York Post)

Kevin nasceu com 7,5 kg e com 63 centímetro. Ele precisou vir ao mundo por meio de um parto cesárea. Agora, está com 35 anos e é militar aposentado. Mais nada mudou! Ele continua grande, com 2,1 metros e pesa 135 kg.

Na época, o bebê foi considerado a criança mais pesada a nascer em New Jersey. Em entrevista ao New York Post, o homem contou quais eram as maiores dificuldades.  “Achar roupas e sapatos que serviam é um desafio desde a adolescência. Na adolescência eu crescia tão rápido que sempre precisava de roupas novas!”, relatou Kevin em entrevista ao jornal New York Post.

Os julgamentos e expectativas sempre existiram. “Sempre tinha alguém me dizendo que eu daria um ótimo jogador de basquete, que eu tinha que jogar basquete. Minha escola era pequena, então eu até cheguei a jogar no time de basquete, mas a verdade é que nunca foi a minha paixão”, contou ele.

Kevin é casado com Jenna, que também é bem alta, com 1,82 metros. Eles ainda não possuem filhos, mas caso tenham, as chances de também ser um grande bebê é enorme!

Leia também:

Bebê nasce com quase 6 kg e mãe faz comparação: “É como uma mini lutadora de sumô”

Mais um! Bebê gigante nasce com mais de 6 kg de parto normal

Bebê nasce com quase 6 kg e surpreende a família: “As roupas do enxoval não serviram”