Criança

Canal da Charlotte comemora 1 ano e alcança 7 milhões de visualizações no YouTube

A personagem foi inspirada na filha da ilustradora Suppa

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

O canal da Charlotte está crescendo cada dia mais (Foto: Divulgação)

Imagina, aos 7 anos, você receber um presente especial das fadas do dente: óculos mágicos que mostram como a vida deveria ser, e não como ela é. Essa é a história da personagem Charlotte Lunette, que vive aventuras escritas por Miguel Falabella e ilustradas por Vivian Suppa nos vídeos divulgados no canal do Youtube.

O Canal da Charlotte completa 1 ano este mês (Foto: Divulgação)

O Canal da Charlotte completa 1 ano este mês, ele já está com 50 mil inscritos e 7 milhões de views e as novidades não param de surgir. “O Youtube criou uma playlist da Charlotte no Youtube Mundo Kids e indicamos 10 vídeos dela que a gente gosta”, conta Suppa. A ilustradora também comentou com a gente que eles irão lançar um vídeos em comemoração a data no próximo dia 29 de junho com uma retrospectiva do canal. “O Bradesco patrocinou a produção, aliás foi graças a eles que lançamos o canal”, contou.

O canal irá lançar um vídeo em comemoração ao aniversário do canal dia 29 de junho com patrocínio do Bradesco (Foto: Divulgação)

“É um trabalho e empenho gigante para manter um canal no Youtube. Eu estou tão feliz que este projeto está dando certo. Acho que vai dar mais certo ainda!”, comenta Suppa. A personagem foi inspirada na filha da ilustradora e ela disse para a gente que o canal da Charlotte é a realização de um sonho.

Outra novidade é que os vídeos feitos em parceria com as educadoras Roberta e Taís Bento, mãe e filha, estão indo para o IGTV no Instagram da Charlotte. Além do Youtube, você pode assistir por lá também. “A ideia é ir para este canal para conquistar os pais”, conta.

Taís, Suppa, Miguel Falabella e Roberta Bento (Foto: Divulgação)

Assista ao último vídeo divulgado pelo canal que fala sobre a surpresa que estão preparando para Charlotte pelo seu aniversário.

Leia também:

A ilustradora Suppa

Miguel Falabella lança seu primeiro livro infantil: “As crianças têm uma relação próxima comigo”

Canal da Charlotte no Youtube agora tem vídeos com dicas práticas para ajudar na educação do seu filho