Criança

Carro cai em piscina depois de menino de dois anos brincar de dar a partida no veículo

O caso aconteceu em Itararé, interior de São Paulo e o menino está bem

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Já pensou o susto de quem estava por perto (Foto: iStock)

A gente sabe que todo cuidado é pouco quando se trata de criança perto de piscina, mas um menino de dois anos se superou ao entrar com um carro dentro de uma piscina que ainda estava sendo instalada. A criança de dois anos entrou no carro sem que ninguém percebesse e virou a chave de um veículo que estava apenas em ponto-morto.

O caso aconteceu em último sábado, 2 de novembro, em Itararé, interior do Estado de São Paulo. O garoto, que é filho dos caseiros do sítio, pegou as chaves do carro do proprietário, ligou o motor e só foi parado quando atingiu a obra da piscina.

Como ela ainda estava sendo instalada, haviam alguns trabalhadores por perto que conseguiram resgatar a criança. O portal UOL conversou melhor com o dono da empresa e ele contou detalhes do acontecido. Apesar do susto, todos estão bem.

O menino tinha apenas dois anos e pegou o carro do patrão dos pais (Foto: reprodução/Uol)

Luis Eduardo Vanzeli começa dizendo que como a obra não havia sido concluída, o estrago não foi tão grande. “Tudo ocorreu muito rápido, o menino entrou no carro, deu partida, e como o carro estava engatado, o veículo andou. Ainda bateu na carretinha da nossa empresa antes de cair com a frente na água”, contou ao UOL.

“Foi apenas o susto, o menino não se machucou e nem ficou assustado. A piscina também não teve danos maiores, apenas a borda teve uns riscos que a gente vai fazer o reparo essa semana. Ficou mais uma história para contar”, encerra a entrevista.

Leia também: 

Gente como a gente: Sabrina Sato apela para piscina de plástico e balde para refrescar Zoe

Caroline Trentini se diverte com os filhos na piscina: “Terça-feira ensolarada”

Pai pula cerca de 1,2 metros para salvar filho que caiu na piscina